O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 15 Compartilhado 4 Comentários

Rumor: HTC One 2 dual-SIM é citado em site e pode ser lançado em breve

Site dos Correios e Comunicações da Nova Caledônia, um arquipélago que fica na Oceania mas pertence à França, adicionou à sua lista de smartphones compatíveis dois novos aparelhos que ainda não foram anunciados oficialmente, o que deixou a comunidade de tecnologia intrigada. Trata-se de dois dispositivos da HTC. 

HTC One 2 M8 3D
Vazam imagens do M8, sucessor do HTC One / © PunkPanda

O HTC One 2 e o HTC One 2 dual-SIM aparecem na lista de aparelhos compatíveis da organização, que atesta quais aparelhos são capazes de acessar a rede 3G do arquipélago. Os últimos rumores davam conta de que "One 2" não seria o nome oficial dos aparelhos da HTC, para evitar a confusão que isso poderia gerar nos usuários. Os nomes cogitados eram ate então, "One+" e "M8". Além disso, faz sentido que o flagship da HTC venha na versão com dois chips, assim como o HTC One.

20130710 164130
Site inclui HTC One 2 em sua lista de aparelhos compatíveis / © Governo Francês

Ainda na esfera nebulosa dos rumores, o site Slashgear divulgou há um mês uma imagem do possível M8, ou HTC One 2. O aparelho deve vir com um processador Snapdragon 805 e tela de 5 polegadas com resolução de 1920x1080. O lançamento oficial ainda não tem data para acontecer, mas é esperado para o primeiro semestre deste ano. O fato é que os aparelhos da HTC têm criado muita expectativa por conta do sucesso do HTC One em 2013. Será que a taiwanesa vai trazer um sucessor à altura para o HTC One? 

4 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi