O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
13 Compartilhado Sem comentários

Samsung Note 3 e Galaxy Tab 3 na IFA 2013 (6-11 de setembro)

A gigante tecnológica sul-coreana Samsung, poderá revelar novos produtos das linhas Galaxy Note e Galaxy Tab, na conferência IFA 2013, em Berlim, Alemanha, em setembro. Segundo o site SamMobile, poderão ser apresentados dois aparelhos, o Galaxy Note 3 e o Galaxy Tab 3.

google samsung
© AndroidPIT

Além do Galaxy Tab 3, a Samsung planeja apresentar uma versão high-end do tablet Galaxy Tab 3. Trata-se do Galaxy Tab 3 Plus, que terá uma tela Super AMOLED FULL HD de 10.1-10.6 polegadas e um processador Exynos 5 - um tablet que vai concorrer com o Sony Xperia Tablet Z e com o iPad da Apple.

É visível a vontade da Samsung de lançar vários dispositivos no decorrer de 2013 e, todos nós aqui no AndroidPIT, gostamos da ideia de ver tablets high-end Android que possam competir com o iPad. Pessoalmente, acho óbvia a vontade da Samsung de querer continuar a linha Galaxy Note, dado o enorme sucesso que tem tido. Não tenho necessidade de ter um phablet, mas claramente muita gente no mundo discorda da minha opinião. Pela ordem natural das coisas, o Note 3 será o novo topo de linha da Samsung para a segunda metade do ano (pelo menos em termos de especificações).

A fonte do SamMobile adiantou que a Samsung vai parar de atualizar a primeira geração do Galaxy Tab. O Galaxy Tab 2 receberá Android 4.2.2 mas a Samsung vai parar por aí.

O Samsung Galaxy Tab é a primeira geração de tablets Galaxy da Samsung. Os primeiros tablets da Samsung foram anunciados há 2 anos e o atual Galaxy Tab 2 ainda está à venda.

Esta segunda-feira, a Samsung  divulgou a pré-lista de dispositivos que receberão atualização em 2013. Os dispositivos de gama alta da Samsung receberão Android 5.0.

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi