O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
9 Compartilhados 4 Comentários

Testes Benchmark mostram que Samsung apresentará 6 novos aparelhos

Há uns dias descobrimos através do site SamMobile que a Samsung estava a planejar apresentar oito novos aparelhos low e mid-end. A SamMobile avançou os nomes e números de modelos dos aparelhos a serem apresentados, mas hoje as coisas mudaram. Graças a testes Benchmark realizados a 6 deles, foram vazadas algumas especificações dos aparelhos.

Em relação às especificações vazadas, parece que a Samsung vai apresentar, na sua maioria, dispositivos com especificações básicas. Entre elas, destaca-se o processador do modelo GT-B9150, um dual-core Exynos 5250 de 1.7 GB. Descubra as especificações dos novos Samsung abaixo:

  • GT-I9150 / GT-I9152 – Galaxy Fonblet 5.8: De acordo com o Benchmark, o Galaxy Fonblet 5.8 contará com um processador Broadcom BCM28155 CPU de 1.2 GHz, tela com resolução 960 x 540 e sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean.
  • GT-S5310 / GT-S5312 – Galaxy Pocket 2: O irmão do Galaxy Pocket vai funcionar com um processador Broadcom de 850 MHz, tela VGA (320×240) e Android 4.1.2. Se trata de um aparelho low-end. 
  • GT-S5282 – Galaxy Star: No caso do Galaxy Star, seu processador será um Spreadtrum CPU, o processador gráfico Mali-300 e a tela VGA terá uma resolução VGA (320×240). O sistema operacional, Android 4.1.2 Jelly Bean.
  • GT-S6310 / GT-S6312 – Galaxy Young: O Galaxy Young tem um processador Qualcomm de 1 GHz, GPU Adreno 200 e tela HVGA (480×320), assim como Android 4.1.2 Jelly Bean. A Samsung iria, inicialmente, lançá-lo com Android 4.0.4, mas no final, optou pelo Android Jelly Bean.
  • GT-S6810 / GT-S6810P – Galaxy Frame: O Galaxy Frame conta com CPU Broadcom de 1GHz, tela HVGA (480×320) e Android 4.1.2 Jelly Bean. O aparelho vai ser disponibilizado em 2 variantes, uma com NFC (GT-S6810P) e outra sem NFC (GT-S6810).
  • GT-B9150 – Nome a confirmar (de acordo com o último rumor, se vai chamar HomeSync): O GT-B9150 vai contar com um potente processador dual-core Exynos 5250 CPU de 1.7 GHz, CPU quad-core Mali-T604 GPU, tela Full HD (1920×1080) e o mais recente Android - 4.2.1 Jelly Bean. 

Até ao momento, não dispomos de mais informação sobre estes aparelhos, mas, tudo leva a crer que a Samsung vai apresentar estes dispositivos no decorrer da MWC 2013, juntamente com suas novas estrelas, como o tablet Galaxy Note 8.0.

(Fonte: sammobile.com)

4 Comentários

Escreva um comentário:
  • 4

    nossa :0..... o manolo ai em cima disse tudo.... corretissimo... concordo plenamente....

  • 28

    Dentre todas as fabricantes a Samsung é a que tem a estrategia de mercado mais bem postada, ela é agressiva em todos os setores Low/Mid/High...independente do valor monetário ganho em cima do dispositivo, ela não abre mão dele, ganhando assim mais reconhecimento e colocando seu nome como top of mind no mercado de smartphones. É uma politica que creio eu foi facilitada pela alta vendagem de seus dispositivos e o alto lucro que estas vendas proporcionaram. Ao contrário da HTC e da Sony, empresas que se mostraram "calças frouxas", a Samsung tem o que eu chamo de "sangue no olho".
    Com seu nome já consolidado no mercado, conseguiu um feito muito importante, superou o nome do SO. Hoje não se fala em IOS vs Android, tanto quanto se fala em Apple VS Samsung. Porém quando se esta no topo, é preciso não perder o foco, este 2013 vai ser o ano em que a Samsung terá que provar que é realmente boa. As demais fabricantes com o sistema Android, hoje coadjuvantes nesta trama pouco dramatica, colocaram a disposição dos consumidores, dispositivos poderozíssimos, e o público está esperando o lançamento do sucessor do SIII para fazer sua escolha. Percebam o prestígio que a Samsung alcançou, dispositivos realmente poderosos estão já a disposição do consumidor, e tudo que eu vejo é: " só vou esperar o lançamento do S 4 (?) para decidir", e vejo isto em várias linguas diferentes.
    O mercado de High-Ends está concorridíssimo, e pela primeira vez desde o lançamento do Android, todas as maiores fabricantes tem um High-end digno. Quem ganha nesta é o consumidor, com o vasto leque de opções.
    A corrida pelo ouro vai começar no dia do lançamento oficial do novo carro chefe da Sammy. Enquanto isto a empresa, numa estratégia muito bem elaborada, enche as ruas com dispositivos, levando seu nome a cada beco em que você possa imaginar. Isto meus amigos é uma estratégia genial. E eu, no quesito estratégia, tenho que tirar meu chapéu para a Samsung.

    Abraço.

  • concerteza sera mui especial kk

  • Interessante, mas qual será o "Nombre" do último?

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi