O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
7 Compartilhados 1 comentário

Samsung planeja dispositivo de 5.8 polegadas com ClorOLED - Note 3?

O que vemos na foto é o Samsung Galaxy Note 2, quase recém-saído do forno. Tão recente que ainda não tivemos a oportunidade de usá-lo tempo suficiente para saber sobre todas as potencialidades do dispositivo. Ainda estou esperando o momento para tê-lo em minhas mãos novamente. Porém, o mercado tem sede de novidade, mal foi anunciado o Note 2 e já apareceram informações do que poderia ser o Samsung Galaxy Note 3: um dispositivo com tela de 5.8 polegadas ClorOLED.

 Apresentação do Galaxy Note 2 durante evento unpacked da Samsung na IFA 2012

A fonte desta informação diz que chegou aos seus ouvidos que a Samsung está trabalhando em um projeto para uma tela ClorOLED que poderia chegar a público em Junho de 2013. Porém, muito cuidado, pois quase um ano atrás, a Samsung anunciou que comercializaria telas flexíveis. Onde eles estão?

Agora, o “possível” Note 3 surpreendente pelas especificações: a densidade de pixel, reveladas pela Samsung, seria de 358 dpi em uma tela de 5.8 polegadas com uma matriz RGB em vez da matriz PenTile, a qual estavam utilizando nos dispositivos HD Super AMOLED até a chegada da Note 2.

A nova matriz RGB deste projeto recebeu o nome de ClorOLED e se espera que alcance nada menos que 16 subpixels. Para ter uma ideia, o Samsung Galaxy Note 2 atinge 12 subpixels. Como isso afeta o usuário? Traria maior clareza à imagem e qualidade de definição.

Se este é o sinal de que o Note 3 já está em desenvolvimento, teremos que aguardar para saber mais sobre o dispositivo, mas, sinceramente, o Note 2 é o melhor dispositivo móvel que tive em mãos, não apenas nos últimos tempos, na vida, logo, vamos com calma até falar em substituir este que o top de linha da Sammy.

Fonte: PhoneArena

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi