O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
26 Compartilhados 1 comentário

A Samsung Galaxy Camera vai começar a ser vendida esta semana

 

Uma das surpresas da IFA de 2012 foi a apresentação da Samsung Galaxy Camera, que é uma câmera fotográfica digital com o sistema operacional Android, que pode fazer (e muito bem) tudo o que o seu smartphone pode fazer, com a exceção de chamadas telefônicas. Quando foi apresentada em Berlim, a Samsung não adiantou uma data de lançamento para o dispositivo, mas parece que os interessados, não vão ter de esperar muito mais tempo para o poder ter nas mãos. De acordo com o site SlashGear, a Samsung Galaxy Camera chegará às lojas britânicas já esta semana, acrescentando mais um membro à família Samsung Galaxy.

A Samsung irá, alegadamente, começar a vender o dispositivo a 8 de novembro no Reino Unido, pelo preço de £ 399.99 (R$ 1300). Está previsto que a câmera comece a ser vendida no resto do mundo, dentro de algumas semanas.

Resta, claro, saber se a câmera será ou não um sucesso de vendas. Uma coisa é certa, o dispositivo tem especificações impressionantes. A câmera de 16MP tem um sensor BSI CMOS, um zoom de 21x, um processador Exynos, uma tela de 4.8 polegadas com resolução 720P e densidade de 308ppi, até 32GB de armazenamento interno e vai estar disponível apenas com WiFi ou também com 3 e 4G. Você pode conferir o Hands-On que o AndroidPIT fez, aqui.

Eu próprio estive com o aparelho nas mãos, durante o evento de apresentação da Samsung, aqui em Berlim e fiquei muito impressionado com ele. Dito isto, gostaríamos de saber se os consumidores estarão dispostos a desembolsar 1300 reais por uma câmera com Android. Apesar de ter um hardware e um software impressionante, imaginamos seja preciso de uma séria campanha de marketing para convencer os consumidores. Uma coisa que aprendemos foi, que quando se trata da Samsung, não podemos subestimar o seu portfólio de produtos experimentais.

O que vocês acham? Será que a câmera Samsung vai ser um sucesso? Imagina-se a comprar uma?

Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Fonte: Toms Hardware

1 comentário

Escreva um comentário:
  • Importante! Pois vai revolucionar a industria de câmeras digitais em todo mundo. Alem do mais, não é qualquer câmera que vem com sistema android... Compro e com certeza indico sem medo....

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi