X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

[Rumor] Samsung Galaxy Note 3 - Com tela Super AMOLED HD em 2013

Pedro Ribeiro
2

samsung galaxy note 3

O Samsung Galaxy Note 2 só agora chegou ao Brasil e a Samsung já está pensando no seu sucessor. Os blogs sobre tecnologia já se encheram de rumores sobre o Samsung Galaxy Note 3.

A nova geração do Galaxy Note, supostamente, vai oferecer uma tela melhor e maior. O boato do momento é que terá uma tela Super AMOLED Full HD com 1080p. Estas telas estão se tornando padrão, ela faz parte do novo HTC Droid DNA anunciado terça-feira no mercado norte-americano.

A Samsung está, supostamente, trabalhando em este tipo de telas e a produção das mesmas, deverá começar em 2013. Dessa forma, a apresentação poderá coincidir com o Mobile World Congress, em Barcelona. Ou será muito cedo? O que você acha?

(Fonte e imagem: samsunggalaxytab.net)

Tópicos relacionados

Artigos relacionados

Artigos / Hardware
10 Há 7 horas

Samsung explica como a moldura metálica do Galaxy Alpha foi construída

Artigos / Rumores
9 há 1 dia

Samsung Galaxy Note 4: vazam supostas especificações da câmera

Artigos / Hardware
34 há 3 dias

IFA 2014: dispositivos, gadgets, notícias e rumores (Atualizado)

Comentários

Escreva um comentário:
  • Marquinho Leal 15/nov/2012 Link

    O que posso dizer é que o Galaxy Note 1, que eu tenho, já é perfeito e não troco por qualquer outro no mercado, a não ser pelo seu sucessor, o Note 2. Esse lançamento do Note 3 vai ser o apse da Samsung pois a tela é apenas um detalhe, já que, quando for lançado, já terá uma versão do android que nem imaginamos ainda! Penso que já terá Gorilla Glass 3 ou 4, e uma bateria absurdamente eficiente. Será a geração 3 da perfeição.

    0
    0
  • Jonas Caussi 29/dez/2012 Link

    Tenho um galaxi note com android 4.o.3 e perfeito, porem, quero comprar o note 2 slmente por ser mais avançado que o 1 que ja e perfeito, ele e um monstro.

    0
    0