O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 13 Compartilhado 8 Comentários

Galaxy Round: Samsung pode lançar celular com tela flexível nesta semana!

Até o momento, ainda não vimos nada de concreto com relação aos smartphones de tela flexível da Samsung, mas parece que falta pouco para vermos os primeiros aparelhos lançados no mercado. Segundo a mídia especializada da Coreia, um smartphone denominado Galaxy Round será anunciado antes do final desta semana. Será que teremos o primeiro telefone inteligente Android com tela flexível?

2013100609285190267 1
Será que o Galaxy Round será lançado nesta semana? / © Asiae

Segundo o pessoal da SamMobile, talvez o nome "Galaxy Round" seja apenas provisório, visto que não é nada atrativo. O dispositivo utilizará um display feito de substrato de plástico em vez de vidro, o que ofereceria mais tempo de uso e reduziria os custos de fabricação. Apesar do que tem sido anunciado a respeito deste aparelho ser uma versão do Note 3, novos rumores sugerem que as especificações podem ser semelhantes às do Galaxy S3:

Tela 4,7 polegadas, flexível, com resolução de 720p
Processador quad core
Memória RAM 2GB
Câmera 8 MP, flash LED duplo

O Galaxy Round não deve ser um smartphone barato e parece que virá em quantidades limitadas. Entretanto, tudo ainda está no campo das ideias, mas até o final desta semana teremos mais informações sobre este produto inovador.

E aí, você têm interesse em ter um smarphone com tela flexível? Que tal o Galaxy Round? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.

Via SamMobile

8 Comentários

Escreva um comentário:
  • Eu acho interessante. Resolveria a maioria dos problemas de quebra da tela. No entanto fico me perguntando. como ficaria a proteção contra arranhões e riscos, visto que as proteções atuais não são flexíveis.

  • Tenho curiosidade em aparelhos flexíveis... podendo ser mais resistentes e duráveis. e pelo que sei sobre telas Oled's são mais econômicas...

  • Seria interessante as fabricantes , tentarem desenvolver uma placa flexível , pois acredito que seria mais vantagem para os consumidores , ai sim teriamos um telefone resistente .acredito que os maiores danos causados por quedas seria resolvido.e unindo as duas tecnologia seria perfeito para o consumidor

  • Quero ver qual o conceito para telas flexíveis que a Samsung irá apresentar. Eu não compro nada da coreana que seja de primeira geração, pois é você pagar (e pagar caro) para testar um produto que mais parece um protótipo com software bugado.

  • Dispenso.
    Todos temos dificuldades de pensar como seria um telefone com tela flexível, e qual a vantagem dele. E a Samsung não é muito criativa. Suspeito que querem apenas ter uma desculpa para vender telas e baratear a tecnologia.
    E segundo dizem, a LG também vai mostrar um telefone de tela flexível.

  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    7/out/2013 Link para o comentário

    Pois é +Jefferson Esteves, acho que todos saberemos o quão relevantes elas são quando chegarem os primeiros dispositivos que tornarão a ideia concreta.

  • ainda nao vejo vantagens em uma tela flexível... mas tenho curiosidades em relação a ela...

  • legal

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi