O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
5 Compartilhados 1 comentário

Samsung Galaxy S3 vende 10 milhões de unidades antes do esperado

 

JK Shin, o CEO da Samsung Mobile, anunciou que o Samsung Galaxy S3 já ultrapassou 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo antes da data prevista. O que não é uma novidade para o setor, pois com o número recorde de unidades vendidas pelo Samsung Galaxy S2, as expectativas eram muito altas desde o lançamento do S3, o smartphone top de linha da empresa.

A Samsung não revelou o número exato de aparelhos vendidos, mas informou que já atingiram a meta dez dias antes do prazo original. Assim, a empresa vendeu o equivalente a 190.000 dispositivos por dia durante um período de 2 meses. Nada mal!

Devido a alta demanda, o Samsung Galaxy S3 sofreu com os múltiplos atrasos de várias operadoras e, se isto não bastasse para deixar todos os colaboradores da empresa preocupados, ainda corria o risco de ser banido depois de uma potencial liminar da Apple. Porém, a Samsung fez um ótimo trabalho em manter a demanda para o dispositivo e também foi bem sucedida em rechaçar as acusações da Apple.

Com o Samsung batendo mais este recorde, parece que as vendas do GS3 não vão desacelerar tão cedo, pois vale lembrar que ainda aguardamos o Galaxy S3 de 64 Gb para a segunda metade deste ano. Hoje é um grande dia para o Android e prova que a Apple não é a única empresa que pode mover milhões de aparelhos em tempo recorde, pois com a venda de 10 milhões de unidades do Samsung Galaxy S3 antes do esperado, a Coreana comprova porque é a fabricante de dispositivos móveis número um do mundo.

Confira a lista de atualizações do OS Android e descubra quando o Jelly Bean chegará ao Samsung Galaxy S3.

Fonte: Cnet

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi