O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Samsung compra mSpot para resolver sua nuvem de streaming

 

Os Coreanos da Samsung não sossegaram até que compraram a mSpot. Isso mesmo, a empresa anunciou hoje que adquiriu, por 8,8 milhões de dólares, a líder do mercado de entretenimento via dispositivos móveis com serviços de música, rádio e streaming de vídeos. O que não é, de fato, uma novidade, pois o CEO da companhia já havia dito que planejava a aquisição alguns dias atrás.

O que representa este passo para o mercado, sem sombra de dúvidas, é que estamos caminhando para o S-cloud, um sistema de armazenamento e sincronização na nuvem que parece ter sido adiado pela Samsung para ser lançado no outono europeu.

Segundo o depoimento do vice presidente senior do Centro de Mídia e Soluções Eletrônicas da Samsung, TJ Kang, as duas empresas uniram seus interesses em prol de algo ainda maior que a nuvem. "A mSpot compartilha nossa visão de trazer o que existe de melhor em entretenimento na nuvem e streaming, para a melhor experiência dos nossos consumidores, e eles irão contar com ótimas soluções tecnológicas do melhor time de engenharia!", afirmou.

Confira o que você ganha, “for free”, com essa união até agora:

  • 5GB de armazenamento gratuito para suas músicas, cerca de 4000 músicas
  • letras livres
  • um dispositivo apenas (acessar sua coleção pessoal do computador do trabalho)

Tudo isso transita por dispositivos da Samsung, através do sistema Android, e permanecem comprimidos com o mSpot. Segundo a Samsung, o app de rádio para os produtos da Apple está em construção. Claro que o serviço mais interessante é o pago, por $4 dólares ao mês você tem:

  • 40GB de armazenamento, cerca de 32,000 músicas
  • letras livres
  • cinco dispositivos diferentes

Assista ao vídeo promocional para o mSpot abaixo:

Será que a mSpot, que já bateu a tecnologia de streaming de nuvem da Amazon Cloud Player e do Google Music é a promessa da Samsung S-cloud?

Fonte: Phonearena

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi