O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
296 Compartilhados 48 Comentários

Samsung poderia acabar de vez com a tela plana na linha Galaxy S

A Samsung criou um rebuliço no mundo da telefonia móvel nos últimos anos ao popularizar o conceito de displays curvados. Contudo, até a chegada do Galaxy Note 7 no último dia 2 de agosto, toda a linha Galaxy tem uma versão com tela plana. Agora, há sinais de que a fabricante sul-coreana quer adotar apenas os paineis curvados. .

Seria este o fim das telas planas nos dispositivos da linha Galaxy S? Isto é o que o presidente da divisão móvel da Samsung, Dong-jin Koh, deu a entender em uma declaração para a imprensa. Ele afirmou que a Samsung "gostaria de reforçar a identidade da linha Galaxy S com uma tela de ponta, oferecendo aos consumidores uma experiência diferente, através de software e funções úteis e inovadoras".

As variantes Edge provaram ser mais populares que as versões com tela Plana.

A declaração não foi de todo surpreendente, já que as versões Edge do Galaxy S6 e Galaxy S7, provaram ser mais populares do que os modelos com tela plana. Como prova deste sucesso, a Samsung não hesitou apresentar o Galaxy Note 7 em uma única edição com tela curvada, mas sem usar a definição "Edge" junto nome do aparelho.

androidpit samsung galaxy s7 edge vs s7 2
Este ano, o Galaxy S7 também veio em duas versões / © ANDROIDPIT

No próximo ano, a Samsung poderia, portanto, implementar a mesma estratégia para o Galaxy S8, apresentando uma única versão do modelo.

Agora, o que você prefere?

E você, acha que está seria uma boa estratégia para a Samsung?

Os comentários favoritos dos leitores

48 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi