O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
14 Compartilhados 1 comentário

Será que a Samsung deixará o TouchWiz de fora dos seus dispositivos?

Depois de toda a discussão sobre a validade ou não do veredicto do julgamento da Apple contra a Samsung, um fato permaneceu inevitável, mesmo para os fãs mais ferrenhos do Android: o TouchWiz é uma imitação terrível do iOS. Temos de admitir isso, mesmo achando que a Apple não tem o direito de patentear rectângulos arredondados. O TouchWiz pode morrer.

O AndroidPIT está desapontado em saber que a Apple está a tentar proibir a venda de oito dispositivos Samsung nos Estados Unidos, incluindo o Galaxy S2. A empresa sul-coreana está planejando tomar “todas as medidas necessárias para garantir a disponibilidade dos” seus produtos no mercado norte-americano, disse a fabricante ontem.

Isso pode significar que a Samsung vai finalmente largar o TouchWiz para uma interface do usuário que se pareça menos com a da Apple.

Funcionários da Samsung já começaram a falar com operadoras sobre “remover ou modificar as características recentemente tornadas ilícitas” para manter os produtos nas prateleiras. A opção é abandonar o TouchWiz e adotar o Android Stock.
Duvidamos que que isso realmente vá acontecer.

De acordo com um comentarista do Reddit: “A Apple inadvertidamente matou o TouchWiz, mas vai acabar por ser a melhor coisa que já fez para o Android.”

Imagem: Galaxy Note 10.1, captura de tela do Android Police

 

1 comentário

Escreva um comentário:
  • Q coisa feia,duas monstras da tecnologia brigando como duas crianças,ja foi provado e comprovado q existe lugar para as duas independente d uma ter roubafo a ideia da outra....so sei q nessa briga toda qm ganhou fomos nós q ganhamos o design da apple nos produtos da samsung e sem os preços amargos da apple

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi