O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 32 Compartilhado 8 Comentários

Samsung planeja telas Ultra HD para smartphones em 2015

Durante evento para analistas, em Seul, a Samsung anunciou seus planos futuros para o mercado mobile. Entre eles, aumentar a resolução das telas dos smartphones consideravelmente nos próximos dois anos. Mas será que seus olhos serão capazes de distinguir entre 386 ou 500 ppi?

O LG G6 é o smartphone mais legal de 2017.
O que você acha?
50
50
856 participantes
google samsung
Samsung planeja tela para smartphones com resolução Ultra HD para 2015! / © AndroidPIT

Segundo o cientista Bryan Jones, a capacidade média de distinção do olho humano, levando em consideração a distância da tela de um smartphone, é de 326ppi, algo que a Samsung já superou com o Note 3 que oferece 386ppi. Ou seja, quais os reais motivos para colocar uma tela Ultra HD em um phablet?

Bom, talvez colocar números grandes nas especificações dos novos aparelhos. A Samsung planeja no próximo ano entregar smartphones com telas acima de 5 polegadas, começando pelo próximo ano, quando prevê displays com resolução WQHD (2560 x 1440). O próximo passo é a fabricação de telas com resolução de Ultra HD (3840 x 2106) até meados de 2015.

A pergunta é: realmente precisamos de tudo isso? Por que comprar aparelhos cuja densidade de pixels ficará acima de 500ppi se o olho humano não irá distinguir a diferença? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Fonte: Tech Crunch

8 Comentários

Escreva um comentário:
  • Oxe, bateria virou moda nos comentários... Haha. Eu também acho que deveriam criar ultra bateria.

  • ultra hd? por que não investem fazendo uma ultra bateria então... é difícil hein, o único celular que aguentava mais ou menos era o SII, o siii e o iphone 4s duram menos de um dia com uso moderado ¬¬
    Só consegui uma autonomia "decente" com um Galaxy Note II e seus 3100mAH de bateria...

  • Realmente, as telas em resolução já estão ótimas, os processadores já não engasgam mais, rodando tudo, o que deveriam focar, pois deixa muito a desejar é a duração da bateria.Hoje, voltamos aos primeiros telefones celulares quando falamos em bateria, pois temos de recarregar constantemente,...regredimos. Acredito que isso seja o que mais irrita a todos.

  • e bom mais eu acho que uma coisa que deve se pensar e a bateria

  • Por que esses putos não criam uma bateria que dure 1 semana ou pelo menos que recarregue em alguns minutos? Samsung e suas inutilidades impensadas.

  • Ou bateria de 6.000mAh ou pode esquecer essa p0h@ !!
    Viva LG e seu misterioso G Flex !!!

  • Samsung sendo Samsung, trazendo números sem objetivos. Eles poderiam focar mais telas, e outras peças, flexíveis de verdade, smartphone que vira tablet (dobrando a tela), coisas desse tipo, que realmente façam a diferença.

32 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi