O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 112 Compartilhado 67 Comentários

Samsung já trabalha nos sucessores do Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7

Não se pode dizer que a linha Galaxy A tenha sido tão bem-sucedida quanto a Galaxy S, mas seus poucos modelos conquistaram muitos usuários ao redor do mundo. Tanto que a Samsung já estaria trabalhando nos sucessores dos Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7. Confira mais detalhes abaixo.

De acordo com matéria do site especializado em Samsung SamMobile, foram identificados dispositivos na Rússia e na China cujos números dos modelos indicam os sucessores dos Galaxy A: na Rússia, esses aparelhos são o SM-A310F, o SM-A510F, e o SM-A710F. Na China, trata-se do SM-A5100 e do SM-A7100. Por enquanto, nenhuma outra informação foi divulgada. Especula-se, com base na ligeira mudança dos números, que os sucessores tragam apenas pequenas variações com relação aos originais.

Da mesma forma, espera-se que a Samsung siga a linha de design inaugurada com o Galaxy Alpha e empregue o metal nas carcaças dos novos dispositivos. Outras vantagens serão naturalmente a versão mais recente do Android e eventuais otimizações de hardware. Atualizaremos este artigo assim que algo mais concreto vazar a respeito dos dispositivos.

Você acha que a série Galaxy A merece sucessores?

Fonte: SamMobile

112 Compartilhado

67 Comentários

Escreva um comentário:
  • Eu tenho S5 Mini Duos, não abro mão de dois chips, prá mim a samsung deveria lançar o S5 Duos com as especificações que tem, mais a câmera frontal de 5 e com o material e a espessura do A7, seria o meu celular, mas no preço que tá hoje o S5 uns R$1500,00.
    O S6 Duos me serviria certamente, porém quando e se chegar só se eu vender minha alma.

  • A atualização do s5 mini na versão SM- 800H vai demorar muito pra chegar?

  • É mto mais compensatório pegar um galaxy s5 dual que hoje anda na mesma faixa de preço dessa linha A da samsung, tenho um paguei 1399, ele é perfeito e mto superior ao A7 , com a ultima atualização do Android Lolipop pra ele corrigiu a unica coisa que me desanimava que era o leitor biometrico que tinha dificuldade pra fazer a leitura , mas agora ficou show, fora o Hardware dele que é mto superior, com Snap 801 , ele é a prova d'agua , tem usb 3.0 , o leitor biometrico a bateria é excelente a camera e show de bola , to mto satisfeito nao tenho a reclamar , a Linha S é onde ta o capricho maior da Samsumg...

  • Tem que trabalhar num sucessor pro cara que poe os preços nesses celulares isso sim !
    o a3 foi lançado com snap410 e valor de 1200 reais... rsrs o a7 saiu com o sanp615, ótimo processador e tals mas 2,100 num intermediário não dá.
    Hoje em dia tá mais em conta, mas no lançamento eles metem a faca.. em vez de deixar num preço só.

  • Os preços de tabela nas principais lojas são abusivos. Quem pesquisa compra, como eu, um Galaxy A7 por R$ 1300 a 1400 em loja virtual com garantia normal. Eu tenho um Galaxy A7. É excelente, muito bonito, me atende no fato de eu querer um dual chip 4G, ter a tela muito brilhante e bonita.
    Mas o aparelho pra mim peca em duas coisas: no som que é baixo no auto falante e o tempo para tirar uma foto e a mesma aparecer. A performance do aparelho para um Octa-Core deixa a desejar. Eu tinha um MotoX geração 1 que era bem mais rápido. Mas obviamente o Android do Moto X era bem básico e a qualidade da foto era muito abaixo do que eu queria (havia saído de um Lumia).
    Fico meio perdido porque não parece haver outro dual chip realmente considerável, para mim, especialmente porque quero algo de 5.1 polegadas, eu não me adaptei com 5.5 principalmente por causa desta borda exagerada do A7. Mas a leveza, a beleza, a tela, a qualidade da foto tanto frontal quanto traseira são muito boas. Precisava só ser um pouco mais ágil o software de câmera nativo.

  • Uma linha muito bonita, mas de longe não vale o preço que cobram só pelas especificações. Custo benefício passou longe.

  • A linha de produtos Galaxy A e E são otimos e tem um otimo custo beneficio. Muito melhor que os Moto G da vida

  • Eu estou numa luta interna rs para decidir qual aparelho comprar, fiquei com vontade de comprar o a7 ou até mesmo o S6, pois tenho até final do ano para comprar e acho que o S6 será encontrado por menos de 1.800... Agora eu não confio no Android da Samsung, e infelizmente o X Style preço surral, o Z3 só vejo reclamação, tenho um iPhone 5, está bem difícil escolher um aparelho para não me arrepender, tem a Xiaomi!! Dúvida cruel

    • Cara nunca me identifiquei tanto, to na mesma situação. to esperando a black friday pra trocar meu moto x1 por um S6, e também to com o mesmo medo sobre a touchwis

      • Então cara, eu me conheço e pelo que já vi e li só vale a pena trocar iOS por um Android mais puro, estou até cogitando de comprar o X2, mas tenho até a black friday para decidir!!!

      • eu também tava pensando em galaxy a7 mas tenho medo q ele morra nesse Android 5.1 , e não receba atualizações nunca mais (eu acho q ele nem recebeu o 5.1 ainda)

      • Esquece a Samsung.

      • Cara essa coisa de "Android este ou aquele" é bobagem. Se você quer saber eu preferia mil vezes o 4.4.4. Mas aí pode ter coisa não compatível, acabei atualizando e aceitando. Veja o tal Moto X eu comprei ele (primeira geração) já mais de 6 meses que ele estava no Brasil, fiquei com ele mais de 1 ano e não veio nenhuma atualização, detectaram que o Moto X dava muito problema com o Lolipop, diferente do Moto G. O Moto X já está com minha tia já faz mais de 5 meses e até agora não teve atualização. Eu estou com o A7, preferia ele no 4.4.4.
        Então, esta de "Android Puro" também não é nada garantido.

    • na dúvida pega um Lumia Kkkkkkkkkkk........ só faltou este.....

    • Eu só não peguei um S6 Edge porque tem apenas um chip. Eu não quero voltar a andar com 2 aparelhos.
      O Moto G é um demônio feioso. Os novos Moto X são grandes, que é o que quero sair.
      Como você disse, o Z3 só se ouve falar de problemas. Então não tá fácil pra ninguém, porque cada um se especializou em algo e o que tem em um não tem em outro. A escolha leva em consideração abrir mão de algo.
      Agora, pra quem fala do S6 Edge, me desculpe. O aparelho está espetacular. A câmera é excelente, o aparelho voa. Comprar no lançamento é pra poucos, mas agora no BF se for real, valerá pra quem não se incomoda de ter um chip só.

      • Você quer algo menor que o A7 porém 2 chips e funcional. Bem, tem o Xperia M4 Aqua que, se eu não estiver enganado, tem uma versão dual chip. Além de ser a prova d'água, vai receber o Marshmallow com ctz

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi