O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 12 Compartilhado 14 Comentários

Série LG L III é anunciada antes do MWC

Dando continuidade a sua linha de smartphones de gama baixa e média, a LG anunciou a atualização dos dispositivos da série L. Apelidado de L Series III, os gadgets que fazem parte do trio de novos smartphones Android foram chamados de L90, L70 e L40. Um dos destaques da linha é que os três modelos rodam com a versão mais recente do Android. Confira as especificações de cada um deles abaixo.

lg series iii
Em preto e branco, novos dispositivos da linha L Series III são anunciados. / © LG

LG L40

A linha foi construída em uma crescente de especificações. Assim, o LG L40 é o mais simples da série. Notamos isso claramente quando olhamos para a capacidade de memória RAM que o aparelho possui: 512 MB. Porém, o dispositivo roda com Android 4.4 KitKat, anunciado pela Google como a versão desenvolvida para rodar sem travamentos ou fechamentos inesperados em aparelhos com tal característica. O L40 é o dispositivo de entrada da LG para 2014.

Tela 3,5 polegadas com resolução de 480×320 pixels
Processador dual-core de 1,2 GHz
Memória RAM 512 MB
Armazenamento interno 4 GB
Câmera 3 MP (traseira)
Bateria 1.700 mAh ou 1.540 mAh, dependendo do país

LG L70

Este é, provavelmente, o sucessor do LG L7 II. O gadget já vem com especificações bem mais interessantes que o L40, e pode ser considerado intermediário. Como podemos notar nas especificações abaixo, o aparelho vem com uma quantidade digna de memória RAM, mas ainda possui características menores, como a qualidade da tela e o armazenamento interno.

Tela IPS de 4,5 polegadas com resolução de 800×480 pixels
Processador dual-core de 1,2 GHz
Memória da RAM 1 GB
Armazenamento interno 4 GB
Câmera 8 MP ou 5 MP (traseira, dependendo do país) e VGA (frontal)
Bateria 2.100 mAh

LG L90

Com especificações um pouco melhores que a dos demais aparelhos da linha, mas nem por isso deixa a categoria de gadget intermediário, o LG90 é o sucessor do L9 II. O destaque do celular é a bateria, com capacidade acima da média do mercado.

Tela IPS de 4,7 polegadas com resolução de 960×540 pixels
Processador quad-core de 1,2 GHz
Memória RAM 1 GB
Armazenamento interno 8 GB
Bateria 2.540 mAh
Câmera 8 MP (traseira) e 1,3 MP (frontal)

Como mencionei acima, os três dispositivos rodam com Android 4.4 KitKat e, ao que tudo indica, nenhum deles oferece suporte para internet de 4ª geração. Tal fato faz com que os aparelhos cheguem ao mercado já ultrapassados. Além disso, o curioso é que a LG não fez menção sobre a possibilidade de expandir a memória de nenhum dos dispositivos da linha.

No vídeo abaixo, que trata sobre as escolhas de design dos aparelhos da série, é possível perceber que tanto o L90 quanto o L70 e o L40 suportarão a tecnologia Quick Window, uma espécie de capa que deixa parte da tela exposta para exibir notificações de chamadas e outras funções. Podemos compara este recurso ao S-View do Note 3, por exemplo. Esta é a primeira vez que a LG disponibiliza o Quick Window para smartphones mid-range, visto que apenas o LG G2 trazia tal característica.

Assista ao vídeo no YouTube.

Na próxima semana, teremos a possibilidade de conferir melhor os três dispositivos da L Series III, durante o MWC, em Barcelona. Fique ligado!

E aí, o que você achou destes três novos dispositivos da LG? Você ia?

Fonte: LG

14 Comentários

Escreva um comentário:
  •   11

    As Specs até que são boas, como de praxe os mid e os top têm configs mais interessantes

  • Prefiro samsung toda vida

  • Smartphones nao sao produtos descartaveis como as fabricantes (LG ,Samsung) qerem qe pensemos ! a unica atualmente qe na minha opiniao esta sendo honesta com qem compra seus produtos é a Motorola ! tem poucos aparelhos no mercado a preços otimos e qe tem certo suporte (atualizaçao) !

  • ridiculo a LG devia era atualizar os seus L ll qe ja tem no mercado isso tudo e pra vender e vender !!! qer apostar quanto qe daqui 1 ano no minimo vai lancar a nova linha L llll (4) ai nao da né ! eu gosto da LG mais nisso de lancar todar hora uma nova linha L e nao atualizar os qe ja estao nas maos dos consumidores e de irritar , qe confiança uma empresa qe faz isso passa ??? R : nem uma pra mim !

    • O único smartphone que presta da LG é o NEXUS 4 mesmo assim só porque o o google deu a formula os L da LG são um lixo travam até na transição de tela ou numa simples ligação , realmente eles poderiam atualizar seus smarts que já estão no mercado mais o olho grande no dinheiro é imenso...

  • não dá para entender o pq ainda hoje vem com smartphone com 512 de ram...isso é uma sacanagem com o usuário...por no mínimo de 1gb não fica caro para empresa...bobo é quem pega por isso...sem falar na memoria interna que é de 4gb mas SÓ entrega 1gb e pouco..lamentável isso
    a google deveria impedir isto até pq vai prejudicar o sistema deles...

  • Já tive LG nunca gostei prefiro Samsung

  • ja tive aparelhos da Samsung e lg, e acredito q a lg vau se dar melhor nessa caregoria, principalmente pelos valores dos aparelhos de lg e um processador dual core de 1.2ghz em um smart de entrada, eh novidade.

    • Concordo, meu lg L3 primeira versão sempre se sobresaiu aos galaxy y, pocket e outros desse estilo (tudo a mesma cosia, nunca soube diferenciar. samsung é tudo mais do mesmo).

  • LG competindo com a Samsung em qual vai lotar primeiro o comércio. Por um lado isso é bom pois concorrência gera queda nos preços , e na minha humilde opinião é um fator favorável para quem vai adquirir um Smartphone.

  • e o l5lll nao vai ter nao ?

  • Especificações do LG L40 está 521 de memória RAM

12 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi