O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 45 Compartilhado 29 Comentários

Sharp Aquos Crystal, um telefone quase sem moldura

O Japão é conhecido por ter telefones e fabricantes diferentes dos que normalmente encontramos por aqui. O Sharp Aquos Crystal não é exceção: lançado pela Sharp para a SoftBank, o smartphone praticamente não tem molduras laterais ou superior.

androidpit sharp aquos crystal
Apenas uma fina moldura. / © Softbank Mobile Corp.

Disponível em duas versões, uma vem com tela de 5 polegadas, 720p, processador Snapdragon 400 com 1,5 GB de RAM, 8GB de armazenamento interno, com suporte para cartões microSD de até 128GB, bateria de 2.040mAh e Android 4.4 KitKat; a versão com tela de 5,5 polegadas sobe a resolução para 1080p, processador Snapdragon 801 com 2GB de RAM. O site da SoftBank só lista as dimensões da versão com 5 polegadas: 131mm de altura, 67mm de largura e 10mm de espessura e pesa 140g.

androidpit sharp aquos crystal teaser2
Sensores e câmera na parte inferior do smartphone. / © Sprint

O modelo de 5 polegadas chega às lojas japonesas no dia 29 de agosto, e o Crystal X (versão de 5,5 polegadas) só em dezembro. Amanhã a operadora Sprint realiza um evento em que deve anunciar o Crystal para o mercado americano. Infelizmente, é quase impossível que o vejamos em terras brasileiras, já que a presença da Sharp como fabricante de smartphones no país é nula.

Link para o vídeo no YouTube (em inglês).

Ainda há muitas perguntas não respondidas, por exemplo, como o sistema vai lidar com toques acidentais? Como quando você segura o aparelho e seus dedos tocam na tela. Além disso, como o speaker para ligações funcionará? Enfim, em alguns dias teremos essas respostas.

O fim das molduras é o futuro para o design dos smartphones?

Fonte: Business Wire

Os comentários favoritos dos leitores

29 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi