O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 11 Compartilhado 219 Comentários

Enquete: qual smartphone Android deve competir com o iPhone 8?

Um dos grandes lançamentos de setembro é, obviamente, o iPhone 8. O novo modelo irá marcar o aniversário de 10 anos da série, logo, podemos esperar por algumas novidades da Apple. Este dispositivo vai estampar as capas dos principais jornais e revistas e, claro, vamos continuar comparando iPhones com Android equivalentes. Na sua opinião, qual carro-chefe Android deve bater com o iPhone 8?

A Apple está preparando seu melhor concorrente para os smartphones Android lançados este ano. As últimas apostas da LG, da Samsung e da Sony já estão nas lojas há alguns meses, que é o tempo necessário para que a empresa da maçã mordida trabalhe nos últimos detalhes do seu novo modelo.

Para celebrar o décimo aniversário do iPhone, a Apple pode colocar no mercado três versões do dispositivo com melhorias significativas. O iPhone 8 pode ser o melhor modelo da marca, enquanto os 7S e 7S Plus devem vir com melhorias em comparação com seus predecessores. O 8 ou iPhone X deve ser o modelo que receberá mais atenção.

Sempre quando falamos de iPhone é inevitável não pensar na Samsung, e uma comparação entre os futuros lançamentos da empresa da maçã com a marca sul-coreana é inevitável. Existem, contudo, outros modelos que chegaram ao mercado rodeados de muita expectativa e que também poderão competir com o iPhone 8. Hoje, nós queremos saber: qual smartphone Android deve ser o principal concorrente do próximo iPhone?

Qual smartphone Android deve competir com o iPhone 8?

 

11 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Sidney Piesco há 4 semanas

    Sinceramente nem li o artigo e nem votei, porque qualquer Android já é melhor que o iPhone, até o Galaxy Y. Falo isso porque vejo muita gente que não usa o smartphone direito falando maravilhas do iPhone, mas assim que precisa de algo diferente já fica desiludido. Vou dar o exemplo de uma funcionária de marketing que temos. Ela entrou no instituto falando que era Deus no céu e Apple na terra. Tentou até me convencer a trocar meu S7 pelo iPhone (kkkkkkk). Assim que ela começou os trabalhos, dei como função para ela gravar aulas e editar no Adobe Premiere. Ela usou o iPhone 7 dela e teve tanta dor de cabeça para passar os filmes para nosso PC e depois descobrir como editar que ficou quase louca. Tivemos que comprar um conversor de QuickTime para AVI para converter os filmes do iPhone que são formato proprietário para que o Premiere aceitasse. Mesmo assim, a qualidade das imagens depois de editadas ficaram horríveis. O que eu faço em 30 minutos ela levou 2 dias só porque tem iPhone e ficou uma m***a. Resultado é que ela já não pensa mais em ter iPhone.

  • Victor Lima há 4 semanas

    existem vários que podem... uma penca aí... kkkkk

  • Sidney Piesco há 4 semanas

    Nem todo mundo, Deivis. Tem um pessoal que entra aqui só para falar mal do Android e bem do iPhone. É aquele pessoal fanático que acha que tem que pregar a religião deles.

  • Denys M. há 4 semanas

    O forte do iPhone são as atualizações, de resto não tem nada de incrível. Estou tentado a me desfazer do meu I7 para comprar um S8 .

  • Sidney Piesco há 4 semanas

    Parece exagero, mas se a pessoa realmente vai usar o aparelho, não para navegar, WhatsApp e telefonar, mas usar mesmo, os Androids de entrada atendem bem mais.

219 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi