O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
75 Compartilhado 92 Comentários

Você teria um smartphone do seu time do coração?

Depois da chegada de um Galaxy S7 Edge com a temática do Batman, era de se estranhar que o mundo do futebol ainda não tivesse dando algum passo nesse sentido. Mas o Barcelona quebrou essa barreira, apresentando uma edição especial de um smartphone da chinesa Oppo, com as cores e outras “cositas más” do clube de Messi, Neymar e cia. 

O modelo leva o nome de FC Barcelona Edition e está personificado em um F1 Plus, o smartphone topo de linha da marca chinesa, que é parceira oficial do time catalão. O aparelho vem totalmente personalizado com as cores do clube – azul e grená – além de um extravagante logotipo banhado a ouro 18K. 

FCBARCELONADEF
O FC Barcelona Edition tem as cores do clube catalão e até mesmo o brasão do time banhado a ouro / © GSM Arena

Além disso, não é só o aparelho que conta com as menções ao time. Uma capa de proteção que acompanha o smartphone traz autógrafos de diversas estrelas do clube, como Lionel Messi, Luiz Suáres, Andrés Iniesta, Iva Rakitic e, claro, o brasileiro Neymar. O problema é que as assinaturas estão do lado interno da capa de proteção, o que não faz muito sentido. 

E mesmo que você não goste do Barcelona, não pode reclamar das configurações desta edição especial do smartphone: ele traz um processador MediaTek Helio P10 (oito núcleos, rodando a 2GHz), 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), tela de 5.5 polegadas FullHD e câmera principal de 16MP, com outros generosos 13MP na câmera frontal.

FCBARCELONA4
O smartphone traz ainda autógrafos dos jogadores do clube catalão na capinha de proteção / © GSM Arena

O gol contra fica por conta da bateria, que tem 2.850 mAh. Em compensação, ela é compatível com tecnologias de carregamento rápido da MediaTek. 

Você compraria a edição especial de um smartphone do seu time?

A Oppo informou que o F1 Plus FC Barcelona Edition estará disponível em meados de junho. Os preços vão variar de acordo com a região onde ele for vendido. 

Agora é esperar para que os clubes brasileiros tenham essa noção de marketing e criem uma parceria com as fabricantes daqui para o desenvolvimento de modelos que tragam suas cores e conteúdos especiais. Não deve ser tão difícil, não?

E você teria um smarphone do seu time de coração?

Os comentários favoritos dos leitores

92 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi