O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
5 Compartilhados Sem comentários

Sony volta atrás e estuda atualização da linha Xperia 2011 para JB

 

Após um porta voz da Sony do Reino Unido ter postado na página do Facebook que a empresa não planejava levar a versão Android Jelly Bean para a linha 2011 de smartphones Xperia, a Sony publicou em seu blog oficial que a divulgação desta informação foi precipitada e errônea. Além disso, afirmou que investiga ativamente as atualização do Android para todos os dispositivos e que, neste momento, o plano é lançar o ICS para o Xperia P e outros dispositivos da linha 2011 Xperia, conforme planejado.

A notícia deixou muitos usuários revoltados, será que foi por isso que a Sony resolveu voltar atrás e anunciar que continua estudando a possibilidade de trazer o Android 4.1 para seus dispositivos? Espero mesmo que a empresa não trace o mesmo caminho que a HTC com o Desire HD, pois os usuários já estão começando a se cansar de empresas que não cumprem com a palavra.

No blog a empresa ainda afirma que “nas próximas semanas irão ao ar mais informações sobre o Ice Cream Sandwich para Xperia P e outros dispositivos da linha 2012 Xperia”. Vamos ficar de olho!

O que você acredita, a Sony vai mesmo atualizar a linha Xperia 2011 para Jelly Bean?

Imagem: Blogs.sonymobile.com

 

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi