O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
13 Compartilhados Sem comentários

Sony C5303 HuaShan (atualizado)

 

No decorrer da CES, a Sony apresentou o Xperia Z, seu modelo carro-chefe para 2013. Rumores sobre novos dispositivos da Sony continuam a aparecer na web. Um novo vazamento nos dá uma ideia de onde a empresa quer ir quando desvendar os dispositivos de gama média que tem programados para este ano. O que apresentamos agora é o Sony C5303 HuaShan (um codinome, obviamente).

O smartphone tem o mesmo botão de ligar e desligar que o Sony Xperia Z e Xperia ZL e é portador do mesmo visual limpo e elegante. De acordo com um teste de Benchmark, o dispositivo terá uma tela HD e, nas fotos podemos ver um protótipo rodando Android 4.1.2, mas pouco se sabe sobre o que está dentro do dispositivo. O protótipo referido trabalhou com um chipset Qualcomm MSM8960T a 1.7 GHz, que é compatível com a rede da China Mobile, por isso é muito provável que o Huashan tenha outro tipo de chip Snapdragon para a versão internacional do aparelho.

 

Parece que o Mobile World Congress, em Barcelona, vai ser o lugar onde este dispositivo será desvendado.

Resta-nos uma questão pertinente. Qual vai ser a letra do alfabeto para este novo Xperia?

Atualização (31.01.2013, 09:27 - horário de Brasília):

De acordo com o site Android Central, o Sony C5303 HuaShan vai se chamar Xperia SP e terá um processador Snapdragon S4 Pro CPU dual core a 1.7 GHz, uma resolução de tela de 1280 x 720 e virá com Android 4.1.2 Jelly Bean de fábrica.

(Imagens: Phandroid)

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi