O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 8 Compartilhado 13 Comentários

Sony Honami: bom demais para ser verdade!

Parece mesmo que a Sony está trabalhando em pelo menos dois novos telefones high-end: o Xperia UZ (codinome Togari) e outro dispositivo, codinome Honami. Caso os rumores levantados sobre as especificações seja condizentes, a fabricante japonesa pode apresentar um dos mais rápidos dispositivos de 2013.

sony i1 honami
©  Svartling Network

A informação da notícia é o blogger Stefan Svartling, cujo site é especializado em cobrir lançamentos. Logo, nada oficial, entretanto, vamos dar uma chance ao blogger e ver o que revelam os rumores sobre as especificações do Sony Honami:

Tela 5 polegadas, 1.920 x 1.080 (Full HD) LCD
Processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,3 GHz
Memória RAM 2 GB
Armazenamento 32 GB + microSD 
Câmeras ( frontal traseira) 13-MP Exmor-RS Cybershot com flash Xenon + Dual LED e ( traseira frontal) 1080p Exmor-R de 2,2 MP
Sistema Operacional Android 4.2.2, com nova Xperia UI
Bateria 3.000 mAh
Outros NFC, Bluetooth 4.0, Alto-falantes estéreo integrados, 4G/LTE, resistente a àgua e a quedas, Sensor Infra-vermelho

A única coisa que atenua um pouco o ceticismo é o fato do dispositivo vir com apenas dois e não três gigabytes de RAM, o que seria bem lógico levando em consideração o restante das specs. Porém, a questão da memória RAM poderia ser contornada caso o Android 5.0 seja, realmente, otimizado para funcionar sem problemas em dispositivos com menor capacidade de RAM. E uma bateria de 3000 mAh em um dispositivo de cinco polegadas é o início de uma mudança na mentalidade das fabricantes, visto que o Galaxy S4 oferece 2600 e o HTC One, 2300 mAh.

Agora, confesso que a imagem acima levanta todas as dúvidas possíveis quanto a veracidade destas informações!

E aí, você acha que estas especificações são meras especulações ou a Sony realmente vem para entregar sua nova geração de smartphones? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Via Phone Arena Fonte: Svartling

13 Comentários

Escreva um comentário:
  • Sony crescendo bastante no setor de smartphone ^^

  • agora vamos ter o celular espetecular com uma camera digital de verdade.

  • Opa, tenho um modesto xperia u, mas gostei muito do aparelho da sony, e espero que seja verdade, seria uma ótima opção de aparelho para uma futura troca de smart, quando o 4G tiver bombando....

  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    19/jun/2013 Link para o comentário

    Verdade +Rafael Dantas, obrigado pela correção!

    +Flávio Prado, a Samsung de fato está trabalhando em uma versão mais potente do GS4, talvez vejamos ainda nesta semana.

  • A Samsung também estaria preparando uma versão do Galaxy S4 com esse processador Snapdragon 800 de 2,3 Ghz http://www.tech4fan.com.br/2013/06/samsung-pode-lancar-versao-do-galaxy-s4-que-seria-o-android-mais-poderoso-ja-feito.html

  • Não estou estranhando a "agressividade" da SONY em lançar mais e mais dispositivos mesclando aparelhos de entrada (com dual SIM, inclusive), middle end e high end. Só espero que o investimento no mercado nacional acompanhe as expectativas da empresa. Do contrário acontecerá algo parecido com a HTC.

    Obs: acho que os specs das câmeras ficaram invertidos. A mais potente é a principal (ou a da parte traseira) e a de 2.2 é a frontal.

  • Tomará que a tela seja IPS, pois a tela da Sony são as piores do mercado.

  • Só falta a Sony fazer o mesmo que fez com o Xperia Z, lançar um ótimo smart mas não trazê-lo pro Brasil. Aguardando...

  • Tudo indica que é sim uma verdade !!!
    Esse processador Processador Qualcomm Snapdragon 800 É muito mais avançado e muito mais parrudo !
    Nem o Galaxy S4 tem ele. Para atender as especificações desse Processador é ""possível"" que essas """Supostas""" especificações sejam verdade !!!

    Esse Processador Qualcomm Snapdragon 800 é LTE (4G) E já vem com uma GPU Adreno de 350.

  • +Camila infelizmente o mundo é assim né? uns precisão seguir os outros para não ficarem para trás nas especificações, pois leigos podem escolher entre qual celular comprar porq o vendedor disse: "esse é melhor, tem 3b de ram" sendo que o de 2b pode trazer uma fluidez e experiencia de usuário muito melhor. Estou ansioso para conhecer três coisinhas ainda esse ano, o Snap 800 e o tegra4i em ação, e claro o Moto X que promete ser um celular voltado para o usuário, em quesito comodidade e qualidade, com autonomia de bateria e coisas para facilitarem sua vida e não para brigas sobre quais as melhores especificações, segundo eles, vamos ver se isso é verdade.

  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    18/jun/2013 Link para o comentário

    Obrigado +Wenderson Nunes! Pois é, pessoal, estou usando um dispositivo da Sony há algum tempo e me apaixonei pelo Xperia Tablet Z, apesar do que falam sobre a Xperia UI, eu curto algo mais escuro e minimalista.

    +Bruno Marques, também acho 2GB de RAM suficientes, mas você mesmo tocou na questão das tendências e, por isso, creio que se a Sony não se apropriar de algumas delas, acabará ficando para trás, mesmo com um processador inacreditável como o Snapdragon 800 girando a 2,3 GHz.

  • não desmerecendo as outras matérias mais suas são muito top +Camila.

    na minha opinião a Sony ta com uma mentalidade totalmente diferente de 2012, lançando o uma gama enorme de smaths para tds os gostos e seria uma boa ela lançar esse smath honami pra ter uma briga maior uma vez q a htc planeja lançar um phabet e o note 3 esta a caminho, e sem contar com o tao especulado Moto X

  • Recentemente a Sony vem me conquistando e aumentando cada vez mais o meu desejo por seus smarts, se isso se confirmar adoraria ter um honami, e 2gb não é pouco, mais do que isso é apenas tendencia, como telas de 1080p, pois com apenas 693mb de memoria ram o galaxy nexus se equipara e ate ultrapassa muitos aparelhos com o porte do s3 e outros, o que precisa ser feito é uma interface mais leve pelas fabricantes.

8 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi