O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
8 Compartilhados 8 Comentários

Sony Nexus X | Será que este é mesmo o dispositivo Nexus da Sony?

Estas são as imagens que vazaram de um protótipo Sony com o logotipo da Google na parte de trás e com os clássicos botões na tela dos dispositivos Nexus. O modelo em questão se trata do Sony Nexus X, sem o Xperia. Será mesmo que cada fabricante terá seu próprio Nexus por ocasião do aniversário do Android?

Depois da imagem confirmando o nome do modelo da LG, o Nexus 4, dos rumores sobre um smartphone HTC Nexus X e um Samsung Galaxy Nexus 2, chega agora um Sony Nexus X. Até o momento o que temos é um par de imagens, sem especificações ou maiores informações sobre o aparelho. Porém, vendo essas imagens ainda não dou nada para a Sony. O design do não convence e pode facilmente ser confundido com um controle remoto. Já, na imagem abaixo, nenhuma inovação no que confere a tela:

Por enquanto não temos mais nenhuma outra informação, mas é interessante pensar em um futuro Nexus fabricado pela Sony. Assim, para quem quer ter uma experiência Android em dispositivos com a marca Google, um Sony Nexus X pode ser uma boa pedida e ainda vem com o aditivo de atualizações do sistema operacional garantidas.

E aí, você compraria um dispositivo Nexus fabricado pela Sony em parceria com a Google?

Imagem: Phone Arena

Fonte: Phone Arena

8 Comentários

Escreva um comentário:
  • 9

    Estou no aguardo de confirmarem esse aparelho, sou totalmente satisfeito com meu Sony Xperia Neo, e so trocaria por um outro Sony, de preferencia um puro sangue Nexus.

  • É bonito!!!

  • 28

    Começa uma nova era. Espero eu.

  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    16/out/2012 Link para o comentário

    E ao que tudo indica Daniel, vai ser pra melhor, pois a fabricante que quiser vender, vai ter que ser mais do que uma mãe em termos de atualização do OS Android. Prevejo um futuro com menos Gingerbread na praça.

  • 28

    Se realmente cada uma das fabricantes lançar um modelo Nexus, teremos uma enxorada de Nexus nas ruas. E uma diminuição no número de vendas de smartphones "carros chefes", pois a maior reclamação dos usuarios é com a atualização, poucos vão arriscar trocar seu Nexus por um outro aparelho, devido a este detalhe. Esta decisão da google pode mudar significantemente o mercado de smartphones.

  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    16/out/2012 Link para o comentário

    Concordo Claudio, o que está por "dentro" fará toda a diferença, aliás, o interessante é perceber que, caso HTC, Samsung, LG e Sony apresentem cada uma um dispositivo Nexus até o final de novembro, vamos vivenciar uma concorrência muito interessante, que ocorrerá apenas entre dispositivos Nexus... Será que é o objetivo das fabricantes passar por cima dos seus carros-chefes por uma parceria com a Google?

  • Sem dúvidas esse aparelho se confirmado vai ser um grande passo da Sony, pois pode juntar os demais recursos de duas grandes forças: SONY com seus grandes recursos, e a GOOGLE não apenas por ser responsável pelo Android como certamente teremos atualizações na ponta e na hora, acredito que os detalhes minimalista é para esconder o que tem por dentro, para quem ver por trás de um simples design.

  • 28

    Eu estou achando que tanto a Sony (Se confirmado) quanto a LG não capricharam no visual, tanto este aparelho, Nexus ou não, quanto o Nexus da LG tem um visual bem pobrezinho. Mas isto é subjetivo.
    Eu compraria aparelhos da Sony, já tive um Xperia e nunca tive problemas, sem falar que a Sony é uma mamãe com relação a atualizações. Já este aparelho aí, tem que vir com uma configuração muito boa, já que o design não me agrada. A desculpa de comprar só para usufruir de um android puro já não existe, afinal agira já ha concorrência neste quesito. O que vai importar serão as configurações de cada um, o da LG não me surpreendeu em nada, vejamos os que virão.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi