O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
14 Compartilhado 4 Comentários

Já sabemos: Sony Togari é Xperia ZU e pode ser anunciado dia 25 de junho

Ontem, recebemos um convite para um evento misterioso da Sony, no dia 25 de junho, em Munique e, mais cedo, meio que desvendamos algumas das novidades que veremos nesta futura apresentação: o phablet Sony Togari ou Xperia ZU, conforme anunciado pelo site VR-Zone. Outra possibilidade, é vermos o Xperia Z Google Edition lançado em primeira mão. Como o evento da Sony acontece na nossa casa, não perca a cobertura do AndroidPIT.

Sony Xperia ZU Togari
E a Sony quer assinar o dispositivo mais fino do mundo com o Xperia ZU! / © VR-Zone

Sony Xperia ZU

Os rumores sobre o Sony Togari apareceram no início deste ano com a imagem daquilo que seria, supostamente, a tela do dipositivo. O phablet deve chegar ao mercado com uma tela de 6,44 polegadas FullHD e algumas especificações bem interessantes a esta altura do campeonato, como o novo processador quad-core Snapdragon 800 girando a 2,3 GHz, com GPU Adreno 330 e certificação IP58 que daria ao dispostivo a característica de resistência a água e à poeria.

Ao que tudo indica, o Xperia ZU vem para competir diretamente com o Galaxy Note 3 e para roubar o título de smartphone mais fino do mundo que, atualmente é do Huawei Ascend P6 com 6,18 milímetros. Bom, mais cedo pudemos ter uma noção sobre o design do aparelho em uma imagem um tanto quanto inusitada:

sony phablet leak
É um pássaro? Um avião? Não, é um gato sendo sustentado por um phablet!/ © sebbs.it168.com

Sony Xperia Z Google Edition

Entretanto, só saberemos se este é realmente o Xperia ZU no dia 25 de junho, no evento em Munique, na Alemanha. Outra aposta é colocarmos as mãos sobre a versão Google Edition do Xperia Z. Isso mesmo, a Sony também entrou para a roda dos smartphones Premium rodando com Android sem customização e com garantia de atualização do OS Android no momento do lançamento de uma nova versão. Porém, com um recurso único: o aparelho é o único dispositivo com tais características e ainda resistente à água e a poeira.

E aí, você acha que a Sony pode bater de frente com o Galaxy Note 3? deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Fonte: vr-zone

4 Comentários

Escreva um comentário:
  • Já e caro imagina quando chega no brasil os imposto ajuda a sony ficar para trás devia em viste em preços mais baixo e aí sim dava para igualar com a sansumg

  • claro que pode ate porque a sony em termo de material e superior a samsung,e para isso que essiste a concorrencia para que sempre venha melhorar os produto.

  • Pelos preços praticados, acho que ela não consegue emplacas, até a samsung comeu pelas beiradas antes de poder ditar o preço que ela quer, mais parece que a sony quer fazer isso de cara, ou seja não adianta ter hardware, tem que ter marketing, marketing, marketing, e preço, eu já disse marketing? bom neste quesito, foi isso que fez samsung e apple o que são hoje, e não o hardware em si, que a sony tem, mais não tem apelo popular.

  • A Sony consegue? Consegue. Parece querer? Não. É provável um dispositivo com características tão monstruosas? Nem tanto, mas não impossível. Boa sorte, Sony.

    PS: Como faço para desativar esse tema mobile!?

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi