O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 199 Compartilhado 20 Comentários

Street View ganha app próprio e suporte a photospheres [APK]

No meio dessa semana, o Street View chegou à versão 2.0 e trouxe grandes mudanças. O aplicativo agora é independente do Google Maps, aparece na sua gaveta de aplicativos e tem suas próprias funções. A principal novidade é o suporte a photospheres. Baixe o APK e confira.

O LG G6 é o smartphone mais legal de 2017.
O que você acha?
50
50
1957 participantes

As imagens do Street View no Google Maps são basicamente photospheres, agora o app serve como um depósito público mundial dessas imagens. Ao passear pelo mapa, o Street View mostra locais de onde há photospheres, permitindo que você explore pontos turísticos através delas. O app também deixa que você suba photospheres para o mapa.

street view BR
Photospheres em todo lugar. / © ANDROIDPIT

 O Street View tem suporte a câmeras esféricas, então se você for o dono de uma, é só subir as imagens para o aplicativo e mostrá-las ao mundo! Ou mantê-las privadas na sua coleção.

street view2BR
Sistema de cartões e Material Design. / © ANDROIDPIT

O aplicativo é bem rápido, mas o sistema de cartões é um tanto confuso, na minha opinião. Além disso, algumas vezes quando dentro de uma photosphere, o Street View congela por um segundo e fecha a imagem.

sv5
Praia de Floripa. 

O Street View 2.0 só funciona no Android Lollipop ou superior, o APK tem 30MB e o app ocupa cerca de 60MB. Você pode baixar o APK do apkmirror. A versão disponível na Play Store ainda é a antiga.

Google Street View Install on Google Play

Alguém costuma tirar photospheres?

20 Comentários

Escreva um comentário:
199 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi