O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 215 Compartilhado 54 Comentários

Tag Heuer Connected será lançado hoje: confira as últimas informações sobre o próximo smartwach com Android Wear!

Finalmente o Android ganhará o representante que merece no ramo de smartwatches. A companhia de relógios suíça Tag Heuer irá lançar hoje seu primeiro relógio inteligente rodando com Android Wear. A companhia vem promovendo o anúncio com tuítes e uma página própria, indicando que o dispositivo irá se chamar Tag Heuer Connected. A companhia é uma das marcas de referência no mercado de relógios de luxo, e promete não fazer concessões ao design e estilo do seu primeiro smartwatch. Abaixo você pode ver todas as informações divulgadas até agora sobre o Tag Heuer Connected.

Tag Heuer Connected: Preço e data de lançamento

O lançamento do Tag Heuer Connected está marcado para o dia 9 de Novembro em Nova York, como informa a contagem regressiva na página oficial do dispositivo. Ainda não foi informado se o smartwatch estará disponível oficialmente no Brasil.

De acordo com uma loja de relógios suíços, o Tag Heuer Connected estará disponível para compra logo após o seu evento de lançamento por menos de 1.500 dólares. Para o resto da Europa, o relógio inteligente chegará três dias após seu lançamento oficial. Entretanto, o CEO da Tag Heuer, Jean-Claude Biver, disse há algumas semanas atrás que o preço do smartwatch ficaria por volta dos 1.800 dólares. O competidor do Android que mais se aproxima na categoria preço seria o Huawei Watch, que custa 800 dólares, ao passo que o Apple Watch sai por 1.099 dólares.

tag1
Primeiras imagens do TAG Heuer Connected. / © TAG Heuer

Tag Heuer Connected: Vídeo

Tag Heuer Connected: Design

O design do smartwatch da Tag Heuer terá como base o Carrera Heuer 01. Uma imagem teaser revela uma lateral do dispositivo, mostrando um visual robusto e que segue as linhas tradicionais da companhia. Nada de telas quadradas aqui. A correia do relógio é de borracha, como no caso do Carrera Heuer 01 e, inclusive, poderá ser comercializada com pelo menos seis opções de cores, como revelou o site Phandroid.

tag heuer straps wm side
Pulseiras cambiáveis do Tag Heuer Connected.  / © Phandroid

Ainda não é possível afirmar que essas pulseiras sejam realmente do Heuer Connected, visto que esse acessório está mais para um relógio que custa 20 dólares do que este que será vendido por 1.800 dólares. No entanto, o código "SAR8A80" descrito em uma embalagem dessas pulseiras aponta para um registro na FCC relacionado a um relógio inteligente da Intel, tornando a compatibilidade do acessório próxima ao Tag Heuer Connected.

tag3
Imagem do TAG Heuer Connected. / © TAG Heuer

Tag Heuer Connected: Especificações técnicas

O Tag Heuer Connected deverá ser o primeiro smartwatch Android a não usar o chipset Snapdragon da Qualcomm, tendo optado por um SoC da Intel. A imagem acima indica que o dispositivo contará com uma coroa digital para controlar as configurações. Por fim, o CEO da companhia suíça também afirmou que o dispositivo terá uma autonomia de bateria de 40 horas.

Por enquanto isso é tudo o que foi revelado a respeito das especificações do Tag Heuer Connected. Este artigo será atualizado com as mais recentes informações sobre o dispositivo em breve.

O que você achou do Tag Heuer Connected?

Fonte: Phandroid

54 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
215 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi