X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Talk To You Later

Mauro Feola
0

Estamos certos de que a situação a seguir já aconteceu com você: você recebe uma chamada em seu celular justamente no momento em que está tão ocupado, que nem tempo tem para atender e dizer rapidamente à pessoa que liga: “Alô, fulano, eu estou muito ocupado agora. Ligo mais tarde para você”. Imagine, no entanto, se houvesse um aplicativo que permitisse que uma janela pop-up aparecesse, num caso como esse, e deixasse uma mensagem justamente com o conteúdo de sua resposta vocal? É justamente isso que propõe o Talk To You Later. Veja o que nossa equipe tem a dizer deste aplicativo em nosso review de hoje.

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.0.3 1.0.3

Funções & Utilização

É verdade que, desde que os smartphones existem em nossas vidas, estamos online e disponíveis quase o tempo todo. Quase! Há situações em que chamadas chegam em nosso celular justamente no momento errado. E o Talk To You Later é justamente a maneira de não deixar você e nem aquele que liga na mão. Com ele, você poderá personalizar mensagens e enviar aos que lhe telefonam.

Graças a um atendedor automático, seus contatos serão notificados da situação e cessarão de ligar. Este tipo de atendimento automático pode ser definido por um período de tempo, também pode enviar diretamenteas chamadas para o correio de voz ou informar aquele que liga o que você está fazendo.Toda a informação necessária está disponível na barra de status.

O Talk To You Later também pode ser utilizado com contas do Facebook ou Twitter. Ele informará seus contatos quando você colocar o aplicativo para funcionar e também quando o desativar. O que é bastante prático é o fato de que o aplicativo também se integra a sua lista de contatos. Assim você pode controlar quem é que está telefonando para você. Você pode usar a função de exportação para fazer o download de seus arquivos .csv em sua pasta de download. Sem contar que é ainda possível importar ou exportar arquivos . ttyl, os quais protegem suas informações em caso de uma eventual restauração.

Conclusão
O Talk To You Later é uma ferramenta bastante útil que lhe permite (e também aos seus contatos) de ganhar um tempo considerável, tempo esse que já é bastante escasso no cotidiano corrido de muitos. Com ele, você não será obrigado a atender telefonemas todo o tempo, mas também não deixará os que telefonam sem uma resposta. Há muitas pessoas que não gostam de não serem atendidas quando nos chamam. Melhor então que, pelo menos, tenham ideia do que está acontecendo e uma boa justificativa por não terem sido atendidos. A conexão com o Facebook e o Twitter também são bem úteis.

Tela & Controles

O Talk To You Later tem um visual bem simpático, bastante neutro. Não existe um recurso ou aspecto que o torne super interessante, mas não há nada, igualmente, que nos faça reportar algo negativo sobre ele. O Talk To You Later é bem fácil de usar devido às notificações e à barra de status. Em suma, ele é fácil e simpático tanto no design, quanto em termos de utilização.

Velocidade & Estabilidade

O Talk To You Later funcionou muito bem durante nosso período de testes. Não encontramos nenhum bug e o aplicativo não travou.

Relação Preço/Desempenho

O Talk To You Later está disponível gratuitamente no Google Play Store, mas não vem com todas as funções que, por sua vez, estão presentes na versão paga. Seu custo: 0,75€ (aproximadamente R$ 1,80).

Screenshots

Talk To You Later Talk To You Later Talk To You Later Talk To You Later

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

i-Mentalist.com

i-Mentalist applications - essential accessories

Comentários

Escreva um comentário:

Author
7

Sony Ericsson Pro Não reconhece rede da Operadora.