O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
20 Compartilhado 19 Comentários

Tatuagem da Google ATAP para desbloquear seu smartphone

Uma tatuagem para desbloquear seu Moto X. É isso que a Google ATAP e a VivaLnk estão vendendo. Quando o Advanced Technology and Projects ainda era parte da Motorola, uma patente da tatuagem veio a público, mostrando o conceito de um dispositivo usado na pele da pessoa, similar a uma tatuagem, mas com capacidade de comunicação.

moto x tattoo
O pack com 10 "tatuagens digitais' / © VivaLnk

O produto chama-se Digital Tattoo, tem cerca de 2,5cm de diâmetro e a empresa promete que cada uma dura 5 dias na pele; é à prova d'água e resiste a banhos, suor e etc. O desbloqueio é feito por NFC, e o primeiro modelo é exclusivo para o Moto X, embora a empresa tenha planos para ampliar a gama de dispositivos atendidos. O pack vem com 10 tatuagens e custa 10 dólares, à venda no site da VivaLnk.

Assistir vídeo no YouTube.

Como se vê pela imagem, a Digital Tattoo é discreta, pequena e fica colada na pele, deixando mais prático o desbloqueio do seu smartphone, sem a necessidade de senhas, PIN ou gestos. É um dos primeiros produtos eSkin, usados na pele, que o mercado oferece, e tem uma utilidade um tanto limitada. Entretanto, parece bem legal.

O que gostariam que uma tatuagem digital fizesse?

Fonte: VivaLnk

Os comentários favoritos dos leitores

  • Silvio Rogério 29/jun/2014

    Que coisa hein? Prefiro a biometria.

    Poxa na boa, para com estes posts sobre update em lugares errados, vocês poluem o artigo.

  • Mark 29/jun/2014

    Na moral se isto virar padrão um dia eu to fora, se não tenho tatuagem normal que dirá pra utilizar um eletrônico ou afins! Me desligo do mundo digital mas não uso um troço deste, como diz alguns, isto é coisa do satanás kkkkkkkkk

19 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi