O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
20 Compartilhados 1 comentário

Baixe agora o Temple Run 2 na Google Play Store!

A ideia da busca pelo tesouro levou a primeira versão do Temple Run aos mais de 170 milhões de downloads na Google Play Store. O que este jogo tem de tão interessante? A resposta está na segunda versão do Temple Run para Android, que chegou hoje ao market!

Precipícios, minas, desvios com tirolesas e uma floresta assombrada por uma criatura que fará de tudo para que o nosso herói não consiga escapar com o ídolo amaldiçoado. No Temple Run 2 para Andorid, a Imangi Studios reuniu tudo aquilo que um game precisa para instigar o sentido aventureiro dos usuários.

Os gráficos ficaram mais realistas, ambientados em uma grande floresta que nos remete aos melhores contos de caçadores de tesouro. O objetivo do jogo é manter o ídolo amaldiçoado em segurança. Para isso, nosso herói precisa recolher moedas - ou tesouros - e conquistar poderes que o deixarão mais próximo dos seus fins.

A trilha sonoro colabora para a melhor ambientação da aventura e a possibilidade de variar entre quatro diferentes personagens, logo, diferentes poderes, fará você correr atrás do maior número de moedas possível:

Quatro diferentes personages: Guy Dangerous, Scarlett Fox (minha preferida), Barry Bones e Karma Lee (lembra muito a Teela, personagem do He-Man).

Meu atual desafio é desbloquear a Karma Lee, mas já adianto que cada caçador possui “power-ups”, itens que aumentam o poder de cada um deles ao desviar de obstáculos ou recolher mais moedas. Além disso, você pode melhorar as habilidades dos jogadores conforme o número de moedas já arrecadadas:

Confira algumas dicas sobre o Temple Run 2

  • Manter o dispositivo móvel distante dos olhos faz você ter uma ampla visão do cenário e, consequentemente, aumentam suas chances de desvio e recolhimento de moedas.
  • Esbarrar duas vezes seguidas em pequenos obstáculos ou propositalmente nas laterais do caminho fará o seu personagem morrer pelas traiçoeiras mãos da criatura que assombra a floresta.
  • Sempre que um power-up estiver disponível próximo a um obstáculo não hesite em pegá-lo, pois os comandos de direção serão reconhecidos mesmo se o personagens estiver no “ar”.
  • Se o jogo ficar muito acelerado, jogue propositalmente o avatar contra a lateral, isso desacelera o game, mas também faz com que o “bicho-papão” persiga você de perto.
  • Duplo toque na tela ativa os poderes a qualquer momento do jogo, caso você tenha adquirido poderes.
  • Você “morreu”, mas a sua pontuação é ótima e você quer continuar daquele ponto? Seja rápido, recorra às gemas em "Save Me" e ganhe mais uma vida. Claro, você precisará de gemas para isso!

Abaixo, você confere o trailer oficial de lançamento do Temple Run 2 para Android e pode ver que a nova versão está muito mais rica que a primeira:

Link para o vídeo no YouTube.

Imagens: Google Play Store; CKR/ AndroidPIT

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi