X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Temple Run: Brave

Mauro Feola
0

Você já deve ter ouvido falar do Temple Run, jogo que pode ser definido, junto como o Angry Birds, como um dos clássicos do Android. E como aquele, não poderia limitar-se a ter uma única edição. Em colaboração com a Disney, os desenvolvedores do Temple Run resolveram criar um novo episódio baseado no filme “Valente”, o qual deverá estar em breve em cartaz nos cinemas. O resultado desse casamento deu num novo app, o Temple Run: Brave. Acompanhe nosso review e veja se não vale a pena ter mais este jogo em seu smartphone.

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.1 1.5.1

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy S3
Versão do Android: 4.0.3
Root: Sim
Mods: Nenhuma

O princípio do Temple Run: Brave não tem grandes modificações com relação à edição original do jogo: o que você deve fazer é saltar e pular para evitar os obstáculos, ou então deslizar sob eles. Os percursos podem ser tomados também através de um swype da direita para a esquerda ou vice-versa. E as moedas que devem ser recolhidas continuam dependendo de uma leve inclinação que se deve fazer no dispositivo. 

A novidade desta nova edição é o tiro com arco. Há algumas áreas de bônus que estão posicionadas à direita ou esquerda do percurso. Nelas se encontram os alvos a serem alcançados. Para atirar, basta digitar rapidamente na parte correspondente da tela.

Achamos uma pena que tanto os objetivos como a energia a ser comprada continuam sendo idênticos à versão precedente do Temple Run. Alguma coisa nova poderia ter aparecido nessa nova versão. De qualquer maneira, os powerups e as moedas não estão nada mal.

O Temple Run: Brave não é para nada um jogo ruim. Pelo contrário, é muito bem feito, assim como sua versão anterior: simples, divertido e um ótimo remédio contra o tédio.

Conclusão:
Se você ainda não conhece o Temple Run, o Temple Run: Brave é uma ótima recomendação. Mesmo para aqueles que já conhecem aquele, este não representará de maneira alguma um péssimo investimento de tempo.

Tela & Controles

O design do Temple Run: Brave apresentou uma melhora considerável com relação à versão anterior. Tudo parece estar mais nítido. O princípio do jogo, por sua vez, continua tão simples como o seu anterior. Os que já conhecem o primeiro jogo, o segundo será canja.

Velocidade & Estabilidade

Apesar de alguns problemas de carregamento inicial, o Temple Run: Brave funciona muito bem, de maneira fluida e sem nenhum tipo de interrupção.

Relação Preço/Desempenho

O Temple Run: Brave custa 0,82 euros (R$ 2,03), preço que consideramos bom, levando-se em conta que o jogo dá de graça 2500 moedas!

Screenshots

Temple Run: Brave Temple Run: Brave Temple Run: Brave Temple Run: Brave Temple Run: Brave

Apps semelhantes

Desenvolvedor

Disney

Comentários

Escreva um comentário: