X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Temple Run: OZ oferece gráficos e cenários dignos de ficção

Camila Rinaldi
5

Nos mesmos moldes do Temple Run: Brave, a Disney e a Imangi Studios retomam a parceria em Temple Run: OZ. A nova versão é uma mescla do sucesso Temple Run 2 - mais de 170 milhões de downloads na Play Store - e o novo filme OZ: Mágico e Poderoso, dirigido por Sam Raimi. Nesta manhã, baixei o Temple Run: OZ para Android e posso dizer que vale cada centavo investido.

Temple Run OZ

Este jogo de corrida sem fim, vem com gráficos super coloridos e cenários desenhados com muita criatividade e, ao contrário do Temple Run 2, você percebe claramente a passagem de níveis. A experiência do jogo inclui dia e noite, voar de balão ou passar por túneis com ladrilho que vão se formando conforme você corre, obter ajuda de criaturas míticas para ter vantagens para correr de um bando de babuínos barulhentos.

Entre os obstáculos, temos que ajudar o personagem Oscar Diggs a se virar na estrada de tijolos amarelos de OZ, desviando de flores carnívoras, troncos de árvores, pontes, pedras e claro, do chão abrindo aos seus pés. Pelo que percebi no trailler do filme OZ: Mágico e Poderoso, as referências estão muito bem empregadas, como a riqueza de detalhes do cenário - afinal de contas o filme será em 3D - e os objetos com os quais o personagem interage, como o balão de ar quente.

Temple Run OZ Imangi Studios

No jogo, você também conta com uma opção de ativar o Mundo de OZ, que conta, por exemplo, com a Floresta Sombria, um local bastante perigoso para coletar moedas. Outro ponto alto do jogo é a Cidade de Esmeraldas, acessada através de um balão de ar quente durante alguns momentos do jogo. Nesta sessão, você utilizará o comando de movimento para coletar moedas e desviar de gigantescos cristais pelo caminho.

O jogo também contêm elementos do Temple Run: Brave. O jogador pode recolher objetos no jogo para destravar bônus diferentes, como pontos extras e multiplicadores de pontuação no final de cada sessão executada. Aqui, os arcos foram substituídos por chaves musicais para desbloquear a caixa de música com prêmios semelhantes. Além disso, você pode optar por abrir todas as caixas, caso possa pagar por moedas adicionais.

temple run desafios

O Temple Run: OZ também oferece power ups adicionais, com novas habilidades ao personagem, mas isso vai depender da sua capacidade de coletar moedas. Outra novidade é a chance de competir em desafios semanais com diferentes jogadores. Estes incluem desafios como o Maratonista (correr uma certa distância), Sorte Grande (125.000 pontos em uma corrida), Banca Fixal (Coletar 25.000 moedas) e muitos outros.

O jogo pode ser baixado na Google Play Store por cerca de R$2,00. Para começar a jogar o Temple Run: OZ, clique no link abaixo:

google play aniversario

Download Temple Run: OZ

Tópicos relacionados

Artigos relacionados

Artigos / ROMs e Mods
55 há 8 meses

Android 4.4 disponível para o Samsung Galaxy Ace, Fit, Mini e Gio.

Artigos / Atualizações
10 há 9 meses

Existem mais dispositivos rodando com Froyo do que KitKat

Artigos / Aplicativos
1 16/ago/2013

Avast lança "avast! Mobile Backup" e atualiza aplicativo oficial

Comentários

Escreva um comentário:
  • Foto do usuário
    Daniel Bocchi 7/mar/2013 Link

    É em momentos como este que eu queria um cartão internacional. ;-(

    0
    0
  • Caetano Araújo 7/mar/2013 Link

    Cara, tem varios apks pela internet! não posso postar aqui, mas voce acha facil, facil!

    0
    0
  • Foto do usuário
    Daniel Bocchi 7/mar/2013 Link

    Obrigado pela dica +Caetano Araujo.

    0
    0
  • Renato Dantas 12/mar/2013 Link

    posta o link ai cara!!!!!

    0
    0
  • Wagner Maciel de Oliveira 30/abr/2013 Link

    Jogo excelente e muito viciante... Recomendado......

    0
    0