X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

The Lost City

Mauro Feola
0

Interessado em adentrar numa misteriosa selva cheia de ruínas antigas? Então prove o The Lost City, um jogo do tipo aventura gráfica com o qual você passará boas horas de diversão e ainda vai pensar se quer parar ou não de jogar. Confira o nosso review de hoje para saber se isso realmente pode proceder.

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.0 1.0

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy S2
Versão do Android: 2.3.6
Root: Não
Roda a partir do: Android 2.2

Você irá se apaixonar pelo The Lost City logo ao ver sua introdução. Uma vovó conta a história de uma cidade lendária a seu neto. Tal cidade é uma lenda porque não se encontra em qualquer mapa múndi. Trata-se, segundo a simpática senhora, de uma ilha mística que caiu no esquecimento de todos e que está rodeada de fadas. A única prova da existência dessa cidade maravailhosa é uma velha pedra em forma de coração. A retirada da pedra alterou o equilíbrio natural da cidade. O problema é que vovozinha é idosa demais para ajudar os habitantes desta ilha e passa seu legado a seu neto.

O jogo funciona como uma clássica aventura gráfica. O objetivo é ir coletando objetos para decifrar os enigmas e mistérios que se apresentam ao longo do jogo. As pistas que você encontrar podem ser anotadas num caderno e os lugares explorados ficarão marcados em um mapa. Os objetos, por sua vez, podem ser guardados numa bolsa. Eles podem ser acessados durante o desenvolvimento do jogo a partir do menu oculto, na parte inferior da tela.

Durante o jogo, você se deparará com novos caminhos e enigmas. No início, estes são bem simples. Servem mais para que você se familiarize com eles. Com o decorrer do jogo, eles vão ficando cada vez mais complicados. Não podemos deixar de afirmar: o The Lost City é um dos jogos de aventura gráfica mais surpreendentes que já vimos. A música de fundo cria uma atmosfera cheia de melancolia. O mais interessante é como ele vai ficando complexo de maneira gradativa. E se em alguma ocasião você ficar sem para onde ir ou sem saber o que fazer, consulte o guia de pistas. Outro fator que contribui para que o jogo seja fascinante é seu visual gráfico: espetacular. Você encontrará diferentes cenários e épocas em belas paisagens e animações para lá de legais.

Conclusão
O The Lost City é um jogo muito bom. Percebe-se que os desenvolvedores se empenharam muito para fazer um jogo com inteligência, sem falar do seu design gráfico. Os níveis transformam o jogo em um enigma emocionante que lhe manterá entretido por várias horas.

Tela & Controles

O The Lost City é daqueles jogos que integram o grupo dos mais fáceis de serem utilizados. O controle táctil para abrir portas ou vencer obstáculos não falhou em momento algum. Em suma, o The Lost City é um jogo totalmente otimizado para telas do tipo touchscreen. Em termos de gráficos, tiramos o chapéu para os desenvolvedores.

Velocidade & Estabilidade

O The Lost City conta com gráficos e animações muito detalhados. Tal aspecto positivo jamais foi um empecilho para que o app funcionasse de maneira totalmente fluida.

Relação Preço/Desempenho

O The Lost City pode ser baixado diretamente do Google Play Store por apenas 0,75€ (aproximadamente R$ 1,83). Sem dúvid uma pechincha, pois se trata de um aplicativo que entretem qualquer um por várias horas. É claro que existem apps similares no mercado. Mas não temos problema nenhum em afirmar que nenhum que conhecemos chega aos pés do The Lost City.

Screenshots

The Lost City The Lost City The Lost City

Apps semelhantes

Desenvolvedor

Fire Maple Games

Comentários

Escreva um comentário:

Author
42

[KERNEL][CM/AOSP] RenderKernel