O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 10 Compartilhado 3 Comentários

Twitter compra serviço de música e se prepara para lançar o #music

O Twitter é uma das redes sociais/microblog que eu mais gosto de usar, é a minha primeira fonte de notícias e agora pode se tornar também a minha fonte de pesquisa de música. O Twitter acaba de comprar o serviço de pesquisa e compartilhamento de música na internet WeAreHunted.com e se prepara para lançar o #music. Mas o que é isso?

Twitter music
Twitter #music pode chegar ainda neste final de semana aos usuários. / © Hunted

No universo do microblog, os usuários podem compartilhar notícias, fotografias e vídeos, depois desta aquisição é esperado que até o final desta semana tenhamos um novo aplicativo responsável por ligar o Twitter e a música. O site All Things Digital reportou ontem que de acordo com fontes fontes próximas ao Twitter e ao WeAreHunted.com, o app pode ser lançado a qualquer momento entre hoje e o fim de semana - rumores indicam que o lançamento pode acontecer a qualquer momento durante o festival de música Coachella. Ainda segundo o site de notícias digitais, o app irá sugerir um artista ou uma música aos usuários com base nos dados recolhidos da sua conta. Além disso, será permitido ao usuário ouvir músicas através de serviços como iTunes ou Soundcloud, ou ver vídeos a partir do Vevo.

twitter music
twitter music 2
Parece que Stephen Phillips, fundador do We Are Hunted, já está por dentro do novo serviço. / © Twitter

O WeAreHunted.com foi criado em 2007, em Brisbane, na Austrália, por Stephen Phillips, Richard Slatter e Michael Doherty. O projeto tinha por objetivo reunir num em uma única plataforma a chance de procurar, ouvir e compartilhar o que existia de mais atual no mundo da música.

O site #music já pode ser acessado através do endereço music.twitter.com, os usuários podem até tentar se cadastrar usando a conta do Twitter, porém, serve apenas para permitir que o app acesse informações de leitura e escrita no seu perfil no Twitter

E aí, você curtiu a novidade de poder contar também com música no Twitter? Eu não vejo a hora de colocar o meu para tocar e compartilhar este tipo de conteúdo com meus seguidores usando todos os meus dispositivos móveis!

Fonte: The Verge

10 Compartilhado

3 Comentários

Escreva um comentário:
  •   28

    Eu tenho problemas com o Twitter por ter dificuldades em me expressar em tão poucos caracteres. Desisti várias vezes, hoje aos poucos estou aprendendo esta tecnica. E claro que quando eu aprender a utilizar o Twitter será muito mais prazeroso com estas novas "Funções" disponibilizadas. O Twitter é algo maravilhosamente controverso, pois passa a imagem de limitador e oferece uma experiência de usuário cada vez mais plena, livre. Esta ambiguidade é que me chama bastante a atenção no Twitter.


    Abraço.

  • Acho Bom,Gosto Muito Do TWITTER e FACEBOOK.. Twitter Tava Bom,Mais Agora Vai Ficar Melhor Ainda!

  • Viu, só você para me deixar interessado pelo Twitter, Camilovsky ;)

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi