O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
57 Compartilhado 37 Comentários

Em meio a protestos, Uber distribuirá sorvetes de graça nesta sexta-feira

Para esfriar os ânimos, em meio a diversos protestos de taxistas em todo o Brasil, o Uber distribuirá picolés em algumas cidades brasileiras. O Uber Ice Cream será realizado em conjunto com outros 57 países. Confira mais detalhes no artigo abaixo.

Se você possui o Uber instalado em seu Android, mas nunca havia utilizado o aplicativo, amanhã será o dia ideal para fazer o seu primeiro pedido no serviço. Ao invés de uma carona, os brasileiros poderão solicitar picolés que serão entregues entre 11h e 17h. As cidades participantes são: São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Os usuários receberão três sabores de sorvetes em uma única solicitação e, será permitido especificar o endereço de entrega no próprio aplicativo. Vale lembrar que a demanda deverá ser alta, portanto, cada usuário poderá realizar apenas um pedido por conta. Você pode baixar o aplicativo do Uber diretamente na Play Store através do botão abaixo:

Uber Install on Google Play

E aí, você já utilizou o Uber alguma vez?

 

Os comentários favoritos dos leitores

  • Lucas Ramos 23/jul/2015

    Uma palhaçada o que os taxistas estão fazendo. Eu não tenho direito de pegar uma carona? Sou obrigado a ir de taxi? kkkkkk

  • renan souza 24/jul/2015

    Taxistas, de forma alguma meu comentário tem a finalidade de criticar ou ofender a classe.

    Com o constante avanço tecnológico, ou a pessoa/empresa muda de área, se adapta ou fica obsoleta. Seguindo a lógica dos taxistas q o uber prejudica a classe, o surgimento das máquinas digitais prejudicaram os estúdio de revelação de foto. E ai? As locadoras de filmes q conseguiram sobreviver a mudança do VHS pro DVD e blu-ray + pirataria, estão fechando as portas por causa de serviços como o netflix... ora, os donos das locadoras pagam altos impostos para o funcionamento e para as compras dos seus filmes, então o app do netflix esta prejudicando a classe.

    Ninguém está vendo os donos de locadoras protestando contra o Netflix esta?

  • Hugo Amorim 24/jul/2015

    em vez de querer proibir, pq vocês não procuram melhorar? chega a ser vergonhoso o assalto que são as corridas de táxi. pior eh saber que em salvador a pessoa paga bandeira 2 única e exclusivamente pq tem mais de 2 pessoas no táxi. acho eh pouco esse uber ta quebrando vcs.

37 Comentários

Escreva um comentário:
  • realmente ainda não precisei de taxi desde que começou essa treta, mas assim que precisar irei experimentar esse tal de Uber, veremos

  • Go Go Uber

  • Taxistas: Vamos fazer protestos, parar o transito e fazer greve!!!
    Ubers: Vamos dar 2 corridas grátis e distribuir sorvetes!!!
    Parece que temos um vencedor não é mesmo

  • Vem pra Manaus, Uber! Aqui vai ter muitos clientes! hahah

  • Mas os taxistas também não estão usando os aplicativos??? Os pontos de táxi estão acabando. Dessa tecnologia eles gostam...

  • Uber: "Fod*-se a treta, toma aqui sorvete pra geral".

  • Taxistas, de forma alguma meu comentário tem a finalidade de criticar ou ofender a classe.

    Com o constante avanço tecnológico, ou a pessoa/empresa muda de área, se adapta ou fica obsoleta. Seguindo a lógica dos taxistas q o uber prejudica a classe, o surgimento das máquinas digitais prejudicaram os estúdio de revelação de foto. E ai? As locadoras de filmes q conseguiram sobreviver a mudança do VHS pro DVD e blu-ray + pirataria, estão fechando as portas por causa de serviços como o netflix... ora, os donos das locadoras pagam altos impostos para o funcionamento e para as compras dos seus filmes, então o app do netflix esta prejudicando a classe.

    Ninguém está vendo os donos de locadoras protestando contra o Netflix esta?

  • Adooooro essas tretas kkkkk
    bom que aqui onde eu moro quando não tinha CNH, pagava 5 dilmas e atravessava a cidade toda de moto táxi hauahaja

  • so much treta

  • táxi e caro demais....os cara são isentos de vários impostos e cobram 150 conto em uma corrida de 10 a 15 minutos ....

  • kkkkkkkkkkk

  • Não entendo tanta polêmica envolvendo esse Uber, já deu.

  • Fim aos taxista já..

  • Taxista tem isenção de 20% de IPVA+IPI na aquisição do veículo (Uber paga 100% do mesmo).

    Taxista tem isenção de 100% anual no IPVA depois da aquisição (Uber, ao contrário, paga anualmente 100% desse imposto).

    Taxista tem isenção de 100% no PIS Confins (Uber paga esses 100%).

    Dúvida: Quem mesmo que paga mais impostos?

    Acordem! Quem não se informa, acredita na chorumela dos taxistas...

    • Acho que, fora tudo o que você falou, os taxistas, além de serem chorões, perdem a razão pois eles usam a violência para tentar impedir o funcionamento do Uber. Aqui em Belo Horizonte não foram 2 nem 3 vezes que houveram conflitos e os taxistas vandalizaram veículos do Uber, foram várias vezes, e eu inclusive presenciei uma aonde os taxistas chutaram um carro, amassaram e arranharam a lataria e chegaram a abrir a porta do passageiro para tentar tirá-lo de dentro do veículo, tudo foi resolvido só quando a polícia chegou para acalmar os ânimos dos taxistas, covardes, diga-se de passagem, pois eram mais de 5 contra um motorista do Uber sozinho com o passageiro. É lamentável, tem regiões da cidade se transformando em campos de batalha e são sempre os taxistas que partem para a ignorância e violência.

      Na minha opinião, o Uber veio trazer uma mudança positiva no conceito de transporte de pessoas, excelente para melhorar um serviço que vem sendo bastante sucateado e tomado por "máfias" que se aproveitam da dificuldade que se tem para conseguir uma licença para táxis e fazem o que querem com essas licenças sob vista grossa do governo. Acho válida essa concorrência do Uber com os táxis e, se o problema for regulamentação, que o governo siga o exemplo da Cidade do México e regularize os veículos do Uber.

  • Eu apoio a iniciativa deste app,sem dúvidas sou contra a forma e o atual cenário de transporte na Capital de Sp,usaria tranquilamente táxis,senão houvesse um lado obscuro por atrás das cortinas..
    E bela sacada,do sorvete..

  • Brasileiros se vendem por qualquer coisa mesmo...aff

    • Largue essa síndrome de vira-latas que a maioria dos brasileiros tem. O brasileiro está "se vendendo" para um serviço de qualidade, não é uma empresa que simplesmente está "enfiando goela abaixo" um serviço péssimo como a maioria das empresas, a maioria nacionais, vendem para o consumidor.

  • Moro no interior, onde nem táxi tem, porém, se morasse numa capital, decerto só usaria este aplicativo... Inadmissível esse protesto dos taxistas... Quererem obrigar as pessoas a utilizarem os seus caríssimos serviços... A coisa não está fácil pra ninguém... Gasolina nas alturas, transporte público falido, e ainda querem nos tolher o direito de buscar uma carona?....

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi