O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 184 Compartilhado 44 Comentários

Vaza material promocional do DROID Turbo 2 e Maxx 2 confirmando detalhes dos aparelhos

Menos de dez dias antes do lançamento dos novos DROIDs nos EUA, o material promocional da operadora Verizon vazou e confirmou alguns rumores sobre ambos os aparelhos. De acordo com a Motorola, a fabricante está prestes a anunciar o primeiro smartphone com tela à prova de estilhaçamento.

O anúncio do DROID Turbo 2 e do DROID Maxx 2 vai acontecer no dia 27 de outubro e, de acordo com o que já sabemos, enquanto o primeiro deve ser um novo smartphone, o segundo é o modelo do Moto X Play já anunciado no Brasil e em outras regiões. Contudo, com base nos panfletos abaixo, podemos acreditar que o DROID Maxx 2 trará melhorias em relação à variante do Moto X Play comercializada no país.

droid turbo 2 moto x force lancamento verizon
Material promocional do DROID Maxx 2 e DROID Turbo 2. / © Droid Life

De acordo com a Verizon, o DROID Maxx 2 terá até 48 horas de autonomia de bateria, o que excede em 12 horas o tempo de uso do Moto X Play, identificado no site da fabricante no Brasil como tendo 36 horas de autonomia. Assim, provavelmente teremos novidades em relação hardware deste modelo específico. Ou então o DROID Maxx 2 já chegará com as melhorias no gerenciamento da bateria possibilitadas pelo Android 6.0 Marshmallow:

Já o DROID Turbo 2 realmente terá uma tela à prova de estilhaçamento. Isso confirmaria o uso da tecnologia de P-OLED no novo dispositivo da Motorola, a mesmo que vimos a LG usar nos displays da série G Flex. O "P" se refere ao uso do plástico na construção dos painéis, o que oferece mais resistência a rachaduras. Além disso, o DROID Turbo 2 estará disponível através da plataforma de personalização da Moto Maker. Assim, os novos DROIDs também terão o design unificado e passam a usar as mesmas características visuais dos novos Moto, o que deixa o DROID Turbo 2 mais próximo do Moto X Style.

moto x force moto maxx 2 motorola
DROID Turbo 2 estará disponível através do Moto Maker. / © Droid Life

Para os brasileiros, a informação mais relevante deste vazamento é o fato de que a fabricante vai anunciar um smartphone com tela resistente a rachaduras. Ainda não sabemos ao certo se a Motorola pretende lançar o DROID Turbo 2 no varejo nacional como Moto Maxx 2015 ou Moto X Force, mas já temos uma boa ideia de como ele será.

Para a Motorola conseguir uma autonomia de 12 horas a mais no DROID Maxx 2, você aposta em mudança de hardware ou na chegada do Android 6.0 Marshmallow?

Fonte: Droid Life

184 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Gustavo L. 19/out/2015

    Definitivamente não, Motorola tem a linha E (1 aparelho em algumas versões), linha G (1 aparelho e algumas versões), linha X (2 aparelhos e 2 versões cada) e a linha maxx (1 aparelho).
    Portanto a Motorola tem 5 aparelhos em linha (sim há versões com armazenamento ou 4g). Agora se pra dizer que está igual Samsung foi uma referência ao moto maker, eu concordo contigo.

  • Tiarles Nagata 19/out/2015

    Esse negócio de 48 horas de autonomia...

    Até meu Xperia Z3 consegue essa marca de 48 horas com uso moderado (Se fosse o compact consegue até mais)

    Para ter esse nome de droid turbo / moto maxx a bateria deveria durar uns 5 dias no mínimo utilizando moderadamente

44 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi