O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 25 Compartilhado 12 Comentários

Vazam as super-specs do Honami Mini: o primeiro maxi entre os pequenos?

Em julho vazaram as primeiras notícias de que a Sony trabalha numa versão mini do seu próximo carro-chefe, o Honami. O que surpreende nos últimos rumores são as especificações técnicas do novo dispositivo. De mini elas não têm nada. Confira.

amazon2
O Mini poderoso da Sony. / © Sony/AndroidPIT

Quando os fabricantes lançam um modelo mini no mercado, esses dispositivos são “menores” do que o original em todos os sentidos: no aspecto e também no conteúdo. Alguns usuários sempre se decepcionam com esse fato. No momento, a Apple é a única empresa de peso que produz pequenos smartphones com um hardware realmente poderoso.

Essa situação agora pode mudar. O site estato noticia que a Sony irá lançar o Honami mini (codinome “ray 3”) neste ano com tela de 4,3 polegadas. Até aí nada de novo, pois o Honami original terá o display de 5,0 polegadas. É nas especificações técnicas, contudo, que o aparelho promete revolucionar o mercado de minis:

Processador Snapdragon 800, 2,3 GHz (Quad-Core)
RAM 2 GB
Tela 4,3 polegadas, 720p (1.280 x 720 pixels)
Câmera traseira 20,7 MP
Memória interna 16 GB + microSD
Bateria 2.400 mAh

Se as especificações divulgadas forem verdadeiras, temos aqui o mini mais poderoso da história do Android. Destaque para o processador Snapdragon 800 e para a bateria de 2.400 mAh. Para você ter uma ideia do poder desse aparelho, compare suas specs com o do HTC One Mini.

Será que esse dispositivo irá encerrar a era dos minis mid-range?

Via Techkiddy Fonte: Esato

25 Compartilhado

12 Comentários

Escreva um comentário:
  • Pronto, mais um pra fila de espera. O dinheiro está só esperando. Espero que a Sony nos dê essa grata surpresa, será uma revolução.

  •   28

    +Alan

    Eu tive um Xperia X10 mini pro, e ele era bem limitado. Mas até hoje foi o dispositivo que tive que mais me agradou, acho que por ser o primeiro android.


    Concordo que deveriam ter dispositivo com tela pequena e boas especs, alias tela pequena não né? 4.3" não é pequena.
    Agora estas especificações deste mini honami, vai em contra partida com tudo o que o mercado esta mostrando. Se as telas maiores não fossem exigencia da maioria, estariamos estacionados nas telas de 4.x" a um bom tempo.
    Só não concordo com as opções decepcionantes que restaram aos amantes das telas menores.
    Para não fugir do assunto finalizo dizendo que acho que a Sony não vai ser quem vai mudar este cenário nos minis. Se alguém for fazer isto um dia, acho que vai ser a Samsung, afinal ela esta numa posição confortavel, onde pode arriscar sacrificar a venda de seus mid-end, lançando um dispositivo de custo mais baixo, com super especificações.

    Abraço.

  • Não vejo problema algum um smart de 4,3" com preço de top. Vide iphone que tem 4" e custa uma fortuna. Deixe o usuário escolher o tamanho da tela, mas dê opções tops pra ele.

  • se for verdade, já vou separar din din para comprá-lo, pois os flagships compactos são bem simples de manuseá-los, é fácil por no bolso e não há incômodo algum, além do preço mais em conta. Todavia, se os fabricantes puserem um conjunto de hardware poderoso em suas versões minis, vai comprometer as vendas dos Top, dos modelos maiores, onde os preços são substancialmente maiores. Concordo com a Camila, acho um pouco improvável de ocorrer.

  • Infelizmente, eu concordo com a Camila Rinaldi e duvido que essas sejam as especificações da versão mini. O que é uma pena, porque pra mim 4.3 é o tamanho ideal; o meu irmão tem um Nokia Lumia 920, meu amigo um S4... E mesmo o Lumia eu já acho grande, mas o S4 é um completo exagero, mal cabe no meu bolso.

  • Um dito Mini com specs de flagship nem é um sonho tão surreal, considerando que a Sony (na época da Ericsson, antes de ser comprada) lançou em 2011 o Xperia Mini e o Mini Pro, que, assim como alguns outros irmãos da leva de smarts do mesmo ano, possuiam specs bem legalzinhas na época. Repetir a fórmula não é improvável.

  • to achando difícil pois o a versão mini vem pra trazer o gostinho do top de linha com um preço mais em conta! e com essas especificações o preço não vai cair tanto

  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    19/ago/2013 Link para o comentário

    Sinceramente, duvido que estas sejam realmente as especificações de uma versão mini do Honami...

  • Se for verdade ele já é meu, há tempos procuro um celular com tela de 4,3 com hardware top de linha...

  •   28

    Dificil de acreditar hein?

  • Finalmente os japas fizeram o q sabem fazer melhor, diminiur o tamanho com a mesma qualidade.
    Muito interessante esse smart, pena q ja me acostumei com 4,7". Dizem que é muito difícil voltar para uma tela menor.

  • Mini somente se for na tela... pois as especificações são de um super smart...

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi