O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 20 Compartilhado 1 comentário

Vazou a versão 4.2.3 da Google Play Store!

Há algumas horas o sistema Android 4.3 foi encontrado num Nexus 4, e enquanto se trabalhava para fazer uma ROM foi encontrada uma atualização para a Google Play Store (versão 4.2.3). Para se ter uma ideia, a loja da Google atual é a versão 4.2.10.

GPlay3
Nova versão da Play Store já vazou / © Google/AndroidPIT

Ao que parece, segundo o blog Android Police, descobriu-se uma nova função restritiva no acesso à Play Store, mas há uma divisão de opiniões a respeito de sua utilidade real. Uns pensam que esse acesso restrito será somente para as situações e dispositivos multi-usuários, ou seja, para que o usuário principal possa restringir a atividade do usuário secundário na Play Store.

Outra teoria, menos provável, supõe que essa função foi pensada para os dispositivos que não têm licença e não vêm com o aplicativo da loja do Google instalado.

A APK está assinada pelo Google e faz melhorias à Play Store atual. A assinatura criptográfica garante que o arquivo é seguro e não está corrompido. Em vez de esperar que o Google lance essa atualização em algumas semanas, você pode baixá-la agora como qualquer outra APK e desfrutar da nova versão da Google Play Store.

Clique aqui para fazer o download. Se tiver problemas com este link, você pode visitar o artigo do Android Police, que oferece mais três opções de links.

E aí, já experimentou a nova Play Store?

20 Compartilhado

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi