O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
5 Compartilhados Sem comentários

Será dada a largada para a venda Global do Samsung Galaxy Note 10.1

 

Finalmente a Samsung lança globalmente o Galaxy Note 10.1. O dispositivo móvel deve chegar oficialmente às prateleiras das lojas em todo o mundo até o final deste mês, com atualizações e a tão prometida caneta stylus.

Equipado com um processador de quatro núcleos Exynos a 1.4GHz, com 2GB de RAM, 16 GB de memória interna, resolução de 1280x800 pixels e a caneta especial S Pen, o Note 10.1 oferece especificações atualizadas, ou seja, desde o início do projeto do tablet de 10 polegadas da Samsung até o momento, esta é uma versão retificada do dispositivo. Confira o vídeo promocional do Samsung Galaxy Note 10.1:

Em termos de conectividade, você terá a opção de Wi-Fi-only, Wi-Fi plus 21Mbps HSPA+ 3G, ou Wi-Fi plus LTE, com o modelo 4G chegando no final do ano. aqui seguem outras especificações:

engadget.com

Na semana passada, o site Negri Electronics colocou reservas deste dispositivo móvel à disposição, porém, até o momento, o Brasil não faz parte da lista de países onde a empresa faz entregas. O Negri Electronics oferece o tablet por 750 Euros, cerca de R$1880,00. Apesar de já ter entrado em contato com o site de vendas para saber se os brasileiros poderão fazer reservas do aparelho, ainda não obtive resposta.

Imagem: chip.de

Fonte: The Verge

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi