O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 151 Compartilhado 115 Comentários

Queremos saber: Você prefere a versão modesta do G5 ou a variante mais potente?

Nos últimos dias, algumas novidades sobre o lançamento mundial do G5 foram antecipadas. Nem todas essas notícias agradaram, principalmente aqueles usuários que esperavam por informações sobre o lançamento do LG G5 no Brasil. Isso porque a LG, ao tudo indica, deve disponibilizar uma versão menos potente do seu topo de linha no país. Você concorda com isso?

Desde seu lançamento oficial, que aconteceu um dia antes do MWC 2016, muitas informações sobre o LG G5 estavam pendentes. Uma delas era sobre o preço do dispositivo, que foi revelado recentemente e, se confirmado, será o aparelho mais caro lançado pela LG até o momento. O novo top sul-coreano custará 749 euros na Alemanha, aproximadamente R$ 3.152,99 sem impostos.

Entretanto, este é o preço da versão apresentada pela LG no MWC, que roda com o processador Snapdragon 820 e 4GB de memória RAM. Porém, ao que tudo indica, aqui no Brasil a LG deverá disponibilizar uma versão mais básica do G5, com processador Snapdragon 652 e 3GB de RAM.

Você deve estar se perguntando: talvez a LG faça isso para reduzir o preço do dispositivo, certo? No entanto, é um pouco improvável que essa versão mais "capada" do G5 seja lançada por aqui custando menos de 3 mil reais, faixa que foi facilmente ultrapassada pelos topos de linha do último ano.

Essas especificações mais modestas do G5 seriam o suficiente para você? Na sua opinião, vale a pena a LG lançar uma versão mais completa e cara por aqui? Participe da nossa enquete abaixo:

Você prefere a versão modesta e mais barata do G5, ou a completa e mais cara?

Os comentários favoritos dos leitores

115 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
151 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi