O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

 

A Vevo é uma plataforma de conteúdo multimídia que, entre outras coisas, termina com problemas de indisponibilidade de vídeos no Youtube, por exemplo, por falta de acordo de direitos autorais, os famosos copyrights. Ontem, 14 de Agosto, a empresa anunciou o início das operações no Brasil e liberou mais de 50 mil vídeos para os usuários da plataforma de entretenimento aqui no país. Entre os videoclipes estão trabalhos de mais de 11 mil artistas, tais como Rihanna, Katy Perry e David Guetta.

Segundo dados do Google Global Business Map 2012, 70% da população online do Brasil acessa o Youtube mensalmente, sendo que deste percentual, 32.6 milhões são visitantes únicos. Não é a toa que a Vevo chega ao mercado nacional, não apenas porque oferece um serviço gratuito ao usuário, como o serviço da Google, mas porque possibilita o acesso direto do usuários a vídeos antes barrados por direitos autorais da própria Vevo. Como podemos verificar na imagem abaixo:

Imagem: Estadão

Além do Brasil, países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia contam com a plataforma. Porém, o melhor de tudo isso é que a Vevo te tira da frente do computador disponibilizando um App gratuito para Android, agora você pode assistir a mais de 50 mil vídeos através do seu smartphone ou tablet. Para baixar o aplicativo da Vevo, clique no link abaixo:



Link para baixar o aplicativo VEVO

Bom, como todos sabem, a AndroidPIT é sediada em Berlim, na Alemanha, logo, estamos curiosos para saber um pouco mais sobre as suas impressões a respeito da nova plataforma multimídia VEVO.

Imagens: Google Play Store

 

Fonte: Blog Estadão

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi