O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
14 Compartilhados 4 Comentários

[Vídeo] Cliente da T-Mobile destrói loja em “Um dia de fúria”

 

Alguém aí lembra do filme “Um dia de Fúria”, com Michael Douglas, de 1993? Onde um homem que chega ao seu limite resolve se rebelar contra a sociedade e agir a partir dos próprios princípios, pois é, um cliente da T-Mobile resolveu reviver o personagem William Foster e destruiu uma loja no centro de Londres. Mas já vou avisando, as cenas são fortes!

Um homem, visivelmente insatisfeito, entra em uma loja da T-Mobile e começa a arrancar celulares das prateleiras, cartazes e inclusive usa um extintor de incêndio para, sei lá, destruir de vez qualquer chance de um daqueles aparelhos funcionar novamente. Enquanto isso, o vendedor, dentro da loja, acompanha tudo sem entender nada. Do lado de fora, uma multidão acompanha perplexa a cena que, convenhamos, mais parece uma performance artística. assista ao vídeo abaixo:

A grande questão é por quê? Será que tentou cancelar o plano diversas vezes sem sucesso algum? Recebeu um serviço que não contratou e agora está pagando por isso? Bom, quem não passou por isso? O que levou este homem a ter esta atitude é digno de pena, uma verdadeira catarse assistida. Porém, ao final percebemos que quando os policiais contêm o indivíduo, ele parece estar mais calmo. A atitude parece ter feito sentido na vida dele.

Não, não estamos incentivando ninguém a entrar em uma loja de alguma operadora nacional e começar a quebrar tudo. Na realidade estamos curiosos para saber o que levaria alguém a agir desta maneira, o que você acha?

Fonte: Tech Crunch

4 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi