O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
4 Compartilhados Sem comentários

[Vídeo] A fracassada piada sobre Pênis da Microsoft

“Falem bem, falem mal, mas falem de mim” ou "qualquer publicidade é uma boa publicidade" são máximas que justificam a (im)popularidade de pessoas, empresas ou marcas, pois é particularmente importante que as outros falem sobre você, não importa se isso é algo bom ou algo ruim. A Microsoft esta passando por isso, já que nos últimos dias foi motivo de piada por causa de uma situação um pouco embaraçosa causada por sua equipe. Assista ao vídeo.

Na recente conferência de desenvolvedores, em Oslo, parece que a Microsoft decidiu, de uma forma nada convencional, chamar a atenção para a sua plataforma de nuvem Azure. Para atrair a atenção do público, mergulhou fundo para ter a garantia de que seria bem sucedida. No palco garots bonitas e um batidão techno. Isso tudo seria plausível, não fosse pelo texto do hit que, além de cantado, poderia ser acompanhado em letras garrafais em um telão. Eis que um pouco depois do primeiro minuto da música (1:16) se escuta a seguinte frase:

The Words „Micro“ and „Soft“ don't apply to my penis (or vagina)

As palavras "micro" e "soft" não se aplicam ao meu pênis (ou vagina)

Não que não tenha o seu lado cômico nisso, mas a piada custou caro aos organizadores do evento. Via Twitter, o diretor Frank Shaw pediu desculpas sobre o ocorrido e afirmou que uma investigação interna está correndo a fundo sobre o caso:

“This routine had vulgar language, was inappropriate and was just not ok. We apologize to our customers and partners.” (Este procedimento teve uma linguagem vulgar, foi inapropriado e nada bom. Pedimos desculpas aos nossos clientes e parceiros.)

De qualquer forma, o vídeo está online. Oh, delícia! Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Slashgear

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi