O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
15 Compartilhado 1 comentário

Compilação de vídeos do GS4 mostra Pausa Inteligente e Reconhecimento de Gestos

Uma série de vídeos que vazaram na internet antecipam alguns dos novos recursos do Samsung Galaxy S4, incluindo um sistema de pausa inteligente e controle livre de toque. Assim,  o dia de lançamento do novo carro-chefe da Samsung começa a esquentar.

Non touch control GS4
Você não precisa tocar na tela do GS4 para realizar comandos. / © istevencom YouTube Video

O sistema de pausa inteligente parece perceber quando o usuário olha para longe e, dando uma pausa em um vídeo depois de um ou dois segundos. Em outro momento, pairando um dedo sobre as imagens sem tocar na tela, apenas segurando um dedo no ar acima dela abre-se uma pré-visualização. Ok, agora começo a coçar meus dedinhos para colocar as mãos sobre este dispositivo. Em um terceiro vídeo, de teste do navegador, podemos ver também que é possível navegar entre páginas e rolar para cima e para baixo, sem realmente tocar no telefone, apenas exige um movimento em pleno ar na direção certa para que o aparelho realize a ação. Confira a compilação de vídeos abaixo:

Controle sem toque na tela

Link para o vídeo no YouTube.

Experiência com o navegador

Link para o vídeo no YouTube.

Não sabemos se este é de fato o hardware final ou apenas um protótipo, mas já dá para ficar com um gostinho de “quero tudo isso agora”. Uma coisa é certa, nunca vi a Samsung tão empenhada em contruir tanto mistério em torno do dispositivo. O editor chefe do AndroidPIT, Andreas Seeger, está em Nova York, e reportou que nada, absolutamente nada, será antecipado à mídia especializada antes do lançamento. Assim, vai ser ainda mais excitante quando as novas features de controle forem apresentadas mais tarde.

E aí, você também está contando as horas para este mistério ter fim?

Fonte: Gizmodo USA

1 comentário

Escreva um comentário:
  • Ansiedade e curisidade marcam as apresentações de novos dispositivos da Sammy, mas acho que o mistério foi maior nos dias que antecederam a apresentação do Galaxy SIII ano passado, conseguiram ao maximo esconder o design e os truques do dispositivo...
    Mas confesso que estou muito ansioso para ver a potência do poderoso Exynos 5 Octa, e das configurações de peso do Galaxy SIV (se for esse o processador usado no gadget) ...
    Parabéns a Camila e a familia AndroidPit pelas informações sempre atualizadas sobre os principais assuntos do universo ANDROID !!!

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi