O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
8 Compartilhados Sem comentários

Vine - O popular aplicativo, quase a chegar para Android

vine-androidpit

O Vine é uma rede social semelhante ao Instagram onde podemos gravar micro-vídeos e compartilhá-los com nossos amigos ou seguidores. Há alguns meses que o Twitter comprou este serviço e há pouco mais de uma semana seu aplicativo chegou à App Store da Apple. Neste curto espaço de tempo, Vine já está a dar muito o que falar. Aqui explicamos tudo sobre este aplicativo que está cada vez mais perto de chegar para Android.

Como funciona Vine?

O funcionamento de Vine é realmente muito simples. Depois de abrir o aplicativo e clicar na tela, a câmera é ativada. Podemos gravar filmes com um máximo de 6 segundos. Estes pequenos vídeos podem ser gravados de forma contínua ou podemos gravar peças curtas e edita-las em um vídeo final. Uma diferença em relação ao Instagram é que, a estes vídeos, não podemos adicionar filtros a posteriori nem edita-los de outra forma, para o desgosto dos que se sentem fotografos com o Instagram e que com Vine esperavam sentir–se grandes cineastas.

Uma vez gravado o nosso pequeno vídeo, podemos compartilha-lo instantaneamente via Twitter. Vine é uma rede social semelhante ao Instagram, com uma interface bastante simples, mas atraente e onde vemos o nosso perfil e de outros. Os nossos vídeos são vistos por todos e todos são visíveis para nós. Aqui deixamos um vídeo, para ficar com uma melhor ideia sobre o Vine.

Esperamos que o aplicativo do Vine chegue o mais rapidamente possível para o sistema operacional móvel Android.

(Imagem: Vine)

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi