O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

 

Depois da Vivo ter informado e divulgado uma lista da pré-venda do smartphone ban-ban-ban do momento, o Smasung Galaxy S3, durante o final de semana foi a vez da TIM fazer as honras e informar que o modelo também está chegando por lá. Segundo estimativas do mercado de telefonia móvel, o Samsung Galaxy S3 tem tudo para ser o Android mais vendido tanto no Brasil quanto no restante do mundo. A Vivo e TIM confirmam Galaxy S3 no início de junho e saem na frente!

O anúncio da TIM veio através de um release no final de semana onde a operadora confirmou o Galaxy S3:

“A TIM e a Samsung já estão trabalhando em conjunto para a chegada do Galaxy S III. A operadora irá disponibilizar o aparelho em suas lojas na data de lançamento do modelo no Brasil, previsto para o próximo mês. Recentemente, a TIM lançou no país – com exclusividade – o Samsung Galaxy S II Lite, que está à venda por R$ 999.”

O estrondoso sucesso da Samsung no Brasil pode ser comprovado em números, por exemplo, em março deste ano o país superou a marca dos 251 milhões de celulares, se pensarmos que a Samsung e a Apple compartilham 99% dos benefícios obtidos com telefonia móvel no mundo, a fatia da Sul Coreana em território nacional é, certamente, um pedaço bem gordo do bolo. Se levarmos em consideração a venda mundial do Galaxy S2, 20 milhões de aparelhos, a Samsung está prestes a bater um novo recorde.

Como havíamos divulgado na semana passada, a Vivo confirmou, através de um banner no site, a pré-venda do Samsung Galaxy S3. Com isso, resta-nos esperar pela Oi e pela Claro se manifestarem com relação à venda do dispositivo, pois até o momento, Apenas a Vivo e a TIM confirmaram Galaxy S3 para o início de junho.

Quer saber um pouco mais sobre o aparelho antes de decidir trocar o seu? Então acompanhe a análise do Galaxy S3 na visão da AndroidPIT.

Imagem: TechRadar.phones

Fonte: Gizmodo

3 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi