O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
7 Compartilhados 1 comentário

Gameloft lança o jogo Wild Blood para Android

Depois de liberar o jogo Wild Blood (Sangue Feroz) para iOS em setembro, agora a Gameloft lança a versão do jogo para Android. Desde de segunda-feira, 08, o game já pode ser baixado na Google Play Store. O jogo possui uma variedade de recursos, incluindo modo multi-jogador para 8 pessoas nos modos duelo mortal (4 vs 4) e Captura à Bandeira.

Segundo a Gameloft, a história por trás do jogo Wild Blood é a seguinte: “O Rei Arthur enlouquece com ciúme do romance entre Lancelot e a sua esposa, a Rainha Guinevere. Em desespero, Arthur é enganado pela irmã, a poderosa feiticeira Morgana Le Fey e abre a Porta do Inferno deixando entrar todos os gêneros de demônios no mundo. Entretanto, Morgana captura Guinevere e faz a rainha de refém na ilha mágica de Avalon. Agora, Lancelot tem de confrontar o Rei Arthur e a pérfida Morgana para livrar o mundo dos demônios e salvar Guinevere. Este o momento em que Sir Lancelot enfrenta o seu destino!"

Algumas ações que o jogo reserva para você

Os gráficos são em 3D e em tempo real, bem como, utilizam a tecnologia Unreal, a mesma usada no Renaissence Blood THD. O jogador pode usar diferentes tipos de armas e uma variedade de magias. São 20 tipos de inimigos, incluindo batalhas épicas e contêm cabra-cabeças para chegar a locais escondidos para bônus extras.

Abaixo, você confere o trailer de lançamento do jogo na Google Play Store:

Link para o vídeo no YouTube

Fonte: Tech2

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi