O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
7 Compartilhados 3 Comentários

Windows Phone 8: A Nokia apresenta um novo dispositivo

 

A Nokia acabou de apresentar o novo top de linha do sistema operacional móvel Windows Phone 8 - o Lumia 920. O evento está a decorrer em Nova Iorque, Estados Unidos e, também foi apresentado o Lumia 820, um dispositivo de gama média e com especificações inferiores ao Lumia 920.

A Nokia nos fez rir quando há umas horas, escreveu no Twitter que estava em Nova Iorque comendo Jelly Beans no café da manhã. Depois de parecerem tão confiantes, o AndroidPIT esperava um dispositivo de outro mundo. Mas isso, certamente, não aconteceu.

Então, quais são as especificações do Nokia Windows Phone 8 Lumia 920? O smartphone tem um processador Qualcomm Snapdragon S4 Dual Core a 1.5GHz, 32GB de memória, 1GB de RAM, uma tela WXGA 720p de 4.5 polegadas com uma resolução de 1280x768 (332 PPI), tem capacidade de se conectar à rede LTE, tem uma bateria de 2000mAh, uma câmera 8.7MP e virá disponível em amarelo, vermelho, branco, cinza e preto. É possível carregar a bateria do Lumia 920 sem fios. 

E isso quer dizer que é um mau aparelho? Não. As especificações são boas, é, talvez, colorido demais, pode conectar-se à rede 4G - ou seja, está ao nível dos smartphones Android de gama média. Além disso, tem uma câmera ótima com bom software e o Nokia Maps foi melhorado, mas ainda está aquém do Google Maps.

O “ecossistema” de aplicativos Windows Phone, conta agora com 100000 apps, incluindo o clássico Snake. A Microsoft detém 3.7% da quota de mercado mundial de smartphones.

3 Comentários

Escreva um comentário:
  • 21

    Essa opção para o Maps foi anunciada no Google I/O, portanto é uma questão de tempo. O Google Translate também é imbatível.
    Obrigado por partilhar a sua opinião.

  • Acho sedo pra especulações, e se o Windows Phone 8 for tudo que os rumores disseram que seria,então teremos um concorrente de peso contra o Android e Apple. No entanto acho improvável que a Nokia lidere novamente. Pode ate ocupar o segundo lugar contra a Apple,dependendo dos aparelhos fabricados,mas contra a liderança do Android, e por conseguinte Samsung nunca mais. Já foi disseminado o S.O nos 4 cantos do planeta,igual uma praga (praga boa essa,kkkkk), e reconquistar o cliente de novo nesse imenso terreno não é uma tarefa nada facil.

    De qualquer forma parece que teremos 3 sistemas dominantes,sendo 1° lugar o Android, depois Wp8 e Apple,ou Apple e Wp8.

    Isso é ate melhor pra nós, é mais opções, embora o Google Maps do Android seja imbatível. O melhor que existe,só falta a opção of line com imagens de satélite pra ficar perfeito.

  • mto bom,,axo q vou qrer un \o/

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi