O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
11 Compartilhados 2 Comentários

X Phone - Surgiram mais rumores sobre o próximo smartphone da Google

 

A conferência Google I/O 2013, evento que acontecerá entre os dias 15 a 17 de maio, deverá ser o palco para o lançamento da próxima versão do Android, o 5.0 Key Lime Pie. A empresa também deve revelar os novos tablets Nexus e um smartphone - o Motorola X phone.

Os rumores avançados pelo site Phone Arena sugerem que o novo aparelho topo de linha deverá ser equipado com uma tela 4.8 polegadas Full HD (em vez dos rumores de 5 polegadas). O aparelho pode ter a traseira firmemente coberta com Kevlar (o Kevlar é usado em coletes à prova de balas, por exemplo), materiais típicos dos dispositivos da Motorola. A bateria de alto desempenho, com mais de 3000 mAh, a mesma da recente gama MAXX, processador quad-core, até 128 GB de espaço de armazenamento interno, entrada para cartões microSD e uma câmara digital de alta qualidade com um sensor Exmor RS da Sony. Claro, vai ser o primeiro smartphone a funcionar com Android 5.0 Key Lime Pie. Este será, definitivamente, um smartphone super poderoso.

Por último, o X Phone irá custar 299 € (cerca de R$ 810). Estaremos perante o smartphone dos nossos sonhos

(Imagem: imgur.com/lZ127)

2 Comentários

Escreva um comentário:
  • 28

    Olha eu tenho que adimitir aqui, que a Motorola fez um ótimo trabalho no dispositivo Razr HD que é um dual-core que eu nunca vi igual ( pouco deve aos quad-cores) e no Razr I ( melhor mid end do mercado ). O que? O Daniel esta falando bem da Motorola? Pois é podem ficar surpresos rs. Como estou em busca de um novo dispositivo, estou fazendo um teste amplo em todos os dispositivos possíveis. E sobre a motorola, o aproveitamento de tela, somada a pouca personalização do Android, e esta personalização com muitos prós( circle widgets, e tela de configurações rápidas por exemplo.). Caramba a Motorola esta me surpreendendo, a construção em Kevlar sempre me agradou.
    Resolvendo seus problemas de suporte ao cliente, com certeza vai dar um salto gigantesco no mercado.


    Abraço.

  • Perfeito, só acho que colocar 128GB de memoria é muita coisa kkkkk
    acho que eu não conseguiria nem usar 64GB em um smartphone, imagina 128GB.
    Ansioso ao extremo praa ver esse smartphone, tomare que não seje muito caro :S

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi