O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
14 Compartilhados Sem comentários

XIAOMI Mi-2 com MIUI: Processador de núcleo quádruplo e 2 GB de RAM

xiaomi smartphone miui

Dado que a ROM MIUI é fantástica, era de esperar que fosse apresentado um celular com a interface do usuário integrada. Eis o smartphone XIAOMI Mi-2, um dispositivo com MIUI, uma interface do usuário incrível e com especificações maravilhosas.

O que é o MIUI?

Em setembro de 2010, um usuário publicou um post no site XDA Developers, onde se pode encontrar um vídeo da interface do usuário em um Google Nexus One. O usuário contactou o desenvolvedor do ROM e perguntou se podiam traduzir o MIUI para outras línguas. A empresa respondeu que nunca tinha pensado que a interface do usuário poderia ter o interesse do Ocidente.

Em apenas um mês, a ROM foi traduzida para 10 línguas e conseguiu tal notoriedade perante a comunidade Android que criou o seu próprio portal para se falar sobre o MIUI. Com tanto sucesso, não foi de estranhar a integração da ROM em um smartphone, pela grande empresa XIAOMI.

XIAOMI Mi-2

A empresa chinesa anunciou hoje o lançamento de um novo smartphone:o XIAOMI Mi-2. Este dispositivo vem equipado com especificações TOP: processador Qualcomm Snapdragon D4 de núcleo quádruplo 1.5 GHz (Adreno 320); 2 GB de RAM; 16 GB de memória interna; uma tela retina IPS de 4.3 polegadas; câmera traseira de 8 MP (1080p) e frontal de 2 MP; sistema de som Dolby com cancelamento de ruído e Android 4.1 Jelly Bean. Aqui ficam algumas fotos:

Ao ser um smartphone que executa uma ROM personalizada construída sobre CyanogenMod já vem Rooteado de fábrica, tendo o seu próprio programa de atualizações para as versões mais recentes. Claro, o smartphone traz a interface do usuário MIUI pré instalada, mas se não gostar, pode facilmente mudá-la.

Receamos que o smartphone seja apenas vendido na China, mas vale a pena. Não acreditamos que haja outro smartphone desta qualidade com estas especificações e a este preço. Preço? Esquecemos de o mencionar: o XIAOMI Mi-2 custará à volta de R$ 747 (€300).

O que acha deste smartphone? Gostou dele?

Imagens: miuiandroid.com; Engadget

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi