O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 20 Compartilhado 25 Comentários

Próximo evento de vendas da Mi Brasil aceitará boletos

Na terça-feira, dia 14 de julho, a Mi Brasil realizará o segundo evento de vendas do Redmi 2 no país. Os participantes do primeiro evento encontraram alguns problemas para realizar a compra do seu smartphone, mas a Xiaomi prometeu que dessa vez eles estarão bem preparados.

Além dos problemas de conexão e travamento, uma reclamação muito grande dos usuários foi sobre a forma de pagamento aceita no primeiro evento: a Xiaomi só estava aceitando cartões de crédito para a compra. Nessa terça-feira, a chinesa passará a aceitar boletos bancários como forma de pagamento também. Será possível comprar o Redmi 2, fones de ouvido e acessórios durante o evento.

mi boleto
A forma de pagamento favorita dos brasileiros. / © Mi Brasil

O próximo evento de vendas da Mi Brasil acontecerá na terça-feira, dia 14/07, a partir das 12h. Para se cadastrar no evento, é só seguir as instruções desse link. O preço do Redmi 2 foi mantido: R$ 499,00 à vista, no cartão de crédito ou boleto bancário.

Quem conseguiu comprar no primeiro evento? E quem pretende comprar no segundo?

Os comentários favoritos dos leitores

  • and_opel 11/jul/2015

    ae galera!!! no Tecmundo tem um post afirmando que o valor do Moto G3 vai ser uma versão de 929 e outra de 949 dilmas, se realmente for esse os preços a serem praticados pela Motorola, deveríamos fazer um movimento para boicotar a Motorola, que entrou no mercado com a ideia de custo/benefício, e hoje já está explorando o consumidor e infelizmente tem gente com capacidade de pagar quase 1000 dilmas num smart com espc muito b%&$#&@!!! o que eu desejo É: Xiaomi engole eles!!!!

25 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
20 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi