O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 368 Compartilhado 56 Comentários

Xiaomi Mi5 Plus: Snapdragon 820 e 4GB de RAM tornam este o melhor smartphone de 2015?

De acordo com os últimos rumores sobre o Xiaomi Mi5 Plus, o dispositivo acaba de ser certificado pelo órgão regulador chinês, o TENAA, e praticamente todas as especificações técnicas do aparelho vazaram na rede. Contudo, não descartamos que a certificação possa se referir também ao possível sucessor do Mi Note Pro. Abaixo, você confere tudo o que já sabemos sobre a versão "Plus" do novo Xiaomi Mi5!

Xiaomi Mi5 Plus - Design e construção

xiaomi mi5 leak tenaa
O Mi5 Plus pode chegar ao mercado com 3.500 mAh de bateria e ainda manter dimensões elegantes. / © TENAA

Como podemos ver nas imagens anexadas ao documento de certificação, o novo smartphone da Xiaomi terá uma carcaça metálica e será envolto em um quadro dourado. Ainda com relação às características de design vazadas com o documento, o Mi5 Plus será lançado nas cores preta e branca com dourado (ouro).

Xiaomi Mi5 Plus - Especificações técnicas

Sistema Operacional Android 5.0.2 Lollipop
Tela 5,7 polegadas, IPS QHD
Processador Qualcomm Snapdragon 820, 2,0 GHz, 64 bits
RAM 4 GB
Memória interna 64 GB
Bateria 3.500 mAh
Câmera 13 MP / 4 MP
Conectividade 4G LTE Cat9, 3G, GPRS/ EDGE, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Micro-USB, e Bluetooth v4.0 com A2DP, Wi-Fi Direct, GPS com A-GPS
Dimensões 155.1 × 77.6 × 6.95 mm
Peso 160 gramas
Preço Desconhecido

Como dito acima, não descartamos que estas especificações técnicas sejam referentes ao sucessor do Mi Note Pro; contudo, como pontuei no meu artigo ontem sobre o modelo de negócios da Xiaomi, a empresa prima por manter um portfólio controlado. Logo, as chances de realmente estarmos olhando para as specs do Mi5 Plus são maiores em meu ponto de vista, já que o Mi Note Pro ainda é um smartphone bastante recente na lista de produtos da fabricante.

E aí, você gostaria de ver o Mi5 Plus chegar ao mercado nacional? 

Os comentários favoritos dos leitores

  • Fernando Henrique 9/jul/2015

    Monstro!!
    Parem de reclamar meninas com mãos pequenas..!!
    Se está falando que é o "Plus", obviamente que vai ter uma tela de 5.5 pra cima!!

  • Luiz Carlos Magno Coelho 9/jul/2015

    Filho, ninguém te obriga a comprar! Terão outros tops com telas menores e desempenho igual, o próprio mercado já identificou que telas menores que 4,7" não tem mais apelo dos consumidores, sendo 5" o padrão hoje. Então deixa de choro e compre um Z3 Compact ou um Moto E se a grana tiver curta e seja feliz!

56 Comentários

Escreva um comentário:
  • Samsung Galaxy Note 5 com processador Exynos 7422 rodando á 3,2ghz, Tela 5,7' 4K, Sistema Operacional Android com interface CyanogenMod, 8GB de RAM, 128GB Memória Interna, expansível até 2T, Bateria de 4200mah, câmera de 21MP e frontal 10mp. Celular Dos Sonhos! 🌚🍃

  • "Contudo, não descartamos que a certificação possa se referir também ao possível sucessor do Mi Note Pro"
    Mas o que? Substituir um put* aparelho desse, com menos de 1 ano de existência? Sério, de onde tiraram isso? Tudo bem, Xiaomi e Sony estão bem "próximas", mas só na sede.

    Enfim, é difícil voltar a confiar na Qualcomm com tanta facilidade, ao mesmo tempo em que imagino que ela não vá "jogar errado" de novo. O que me faz imaginar que esse aparelho possa sim (em conjunto com o Mi 5) ser o melhor do ano, ou ao menos ficar na disputa dos melhores.

  • Pior é que esses phablets vão acabar dominando o mercado, pra mim que gosto de aparelhos compactos vai ficar dificil

  • que absurdo de smartphone :o

  •   32

    Prefiro não criar expectativas e comentar algo que envolva o Snapdragon 820.

  • Se chegar com um bom preço aqui, troco na hora e aposento meu ótimo G2

  • Fernando Henrique se você gosta de telas grandes compre um tablet. respeite a opinião dos outros. Realmente os "celulares" de hoje, se é que posso chamar de celulares, ou tá mais pra mini Tv, estão grandes demais. Pegue um smart com tela acima de 5,0' e tente mexer só com uma mão, você pode até conseguir, mas vai contorcionar toda a mão pra poder mexer, e isso é um incômodo pra todo mundo. As telas deveriam se padronizar com 5 polegadas.

    • Mãos pequenas.. Smarts Pequenos..
      Mãos Grandes .. Smarts Grandes..
      Certo?
      Não citei nomes de ninguém!!.
      Eu só acho que o pessoal reclama muito!!
      Você se equivocou, estamos falando de Smartphones e não de Tablets !!

  • Esse pessoal falando que 5,7 é pequeno, que povo tem mãos pequenas. Na boa, esse troço na orelha é um chama ladrão da zorra. Celular top, mas passou 5, pra mim já é pra quem gosta de tablet. tablet foi tão bem aceito que fica nas prateleira de enfeite.

  • pra mim esta ótimo, nem muito grande nem nem muito pequeno. E não entendo Pq o povo critica aparelhos grandes, sendo que no vasto mercado brasileiro existe milhares de opções para escolher dentre telas minúsculas entre telas enormes .... eu uso zenfone 5 com tela de 5 e não vejo a hora de comprar um maior

  • Porra xiaomi 5,7" ta de brincadeira

  • Parece que pegaram o Mi Note Pro e só mudaram o processador e 500 mah da bateria, esperava mais inovação da Xiaomi !! Não que o aparelho seja ruim, longe disso, mas quando se fala de algo novo sempre esperamos alguma coisa inovadora.

  • quero um compro na hora pra trocar ... so queria saber como será a camera dele se for top vai colocar muitos no bolso... pelo preço de 1000 o 1500 ja ta otimo

  • Isso se Resume em Apenas uma Palavra = Top

  • Fodástico, se vier para as terras tupiniquins eu compro.

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi