O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 458 Compartilhado 74 Comentários

Redmi Note 2 Pro: CEO da Xiaomi divulga primeira foto oficial do novo dispositivo

A linha Note, da Xiaomi, é conhecida por oferecer aos usuários boas especificações, design elegante e preço competitivo no mercado internacional. Ninguém sabe ao certo qual será o próximo dispositivo que a fabricante chinesa irá trazer ao Brasil, mas os recentes vazamentos do Redmi Note 2 Pro, versão melhorada do Redmi Note 2, tornam as especulações mais interessantes. Confira mais detalhes sobre o próximo phablet da Xiaomi a seguir.

Destacar mudanças recentes

Eu realmente gosto de smartphones com tela grande.
O que você acha?
50
50
2164 participantes

Atualização: O co-fundador da Xiaomi, Lin Bin, divulgou em sua conta na rede social Weibo a primeira imagem oficial do Redmi Note 2 Pro. Confira detalhes no tópico "Design e acabamento".

Xiaomi Redmi Note 2 Pro: Disponibilidade e preço

O Redmi Note 2 Pro, assim como o Mi 5, devem ser apresentados no dia 24 de novembro. Essa é a data do próximo evento da companhia chinesa, que não divulgou oficialmente o que será mostrado. O evento acontece na China, tem lugar para 500 pessoas. O preço do Redmi Note 2 Pro também é uma incógnita, mas estima-se que o dispositivo seja lançado por aproximadamente 160 Euros (R$ 741,11 sem impostos). O dispositivo deve chegar ao mercado chinês ainda este ano.

Xiaomi Redmi Note 2 Pro: Design e acabamento

O CEO da Xiaomi, Lin Bin, foi o responsável em divulgar a primeira imagem oficial do Redmi Note 2 Pro em sua conta oficial na rede social Weibo. A imagem é muito semelhante ao que já tínhamos visto em outros vazamentos. O dispositivo é realmente construído em alumínio e será o primeiro lançamento da Xiaomi com um sensor de impressões digitais, recurso que pode ser observado abaixo do flash de LED duplo do modelo. Confira:

binnotexiaomi
Primeira imagem do Redmi Note 2 Pro.  / © Weibo

O novo modelo é 5 milímetros mais espesso do que seu predecessor, talvez pelos novos componentes que estarão presentes na nova versão, como o sensor biométrico. Segundo os últimos rumores, a Xiaomi pode lançar duas variantes do mesmo dispositivo, uma com e outra sem o leitor de digitais na parte traseira. 

minoteprodois
Redmi Note 2 Pro: Acabamento em alumínio com o sensor de digitais na parte traseira. / © Mobile-Dad

Xiaomi Redmi Note 2 Pro: Especificações técnicas

Segundo o canal Mobile-Dad, o Redmi Note 2 Pro será uma versão melhorada do Redmi Note 2, lançado no mês de agosto, com algumas especificações técnicas melhoradas, como uma nova bateria de 3.060 mAh e processador MediaTek MT6795 de oito núcleos. É provável que a variante com sensor de impressões digitais seja equipada com 3 GB de memória RAM, enquanto a variante sem este recurso tenha 2 GB de RAM. 

Confira abaixo as especificações reveladas até o momento:

  XIAOMI REDMI NOTE 2 PRO
Tela 5,5 polegadas
Tecnologia da tela LCD IPS
Resolução  Full HD (1920 x 1080 pixels) 401 ppi
Sistema operacional MIUI 7 - Baseada no Android Lollipop 5.1 ou Android 6.0 Marshmallow
Memória RAM 2 GB/ 3GB
Memória interna 32 GB + cartão SD
Processador MediaTek MT6795
Núcleos 8
Velocidade máxima 2,0 GHz
GPU PowerVR G6200
Câmera frontal 5 MP
Câmera principal  13 MP
Bateria 3.060 mAh

E aí, será que o Redmi Note 2 Pro pode chegar ao Brasil até o início de 2016?

Fonte: Mobile-Dad

458 Compartilhado

74 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi